quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Presenteenhos da Elaine (Ella Beauty)

Em 22:38 3 Comentários Links para esta postagem
Oi, pessoal! Estou aqui para mostrar o que recebi hoje em minha casa: Umas lembrancinhas leeeendas que a Elaine do Ella Beauty me enviou. Tudo embrulhadinho com tanto capricho... E a cartinha? Que coisa msis fofa! Até fiquei sem graça, pois a cartinha que enviei para ela (no brinde do sorteio que ela ganhou) foi toda escrita a mão. rsrs
Olhem só que linda a bolsinha:

E o que tinha dentro:
Uma cartinha linda, um cartão super fofo, um amolecedor de unhas Max Beauty (que eu não conhecia), esmaltes: Vermelho Ivete, Pink e Renda, um mini kit de pincéis e um blush Max Love.
Adorei tudooo! Muito obrigada, Laine!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Mais selinhos + Entrevista no Ella Beauty

Em 15:45 3 Comentários Links para esta postagem
Gentem! Quanto tempo que não posto.
Está tudo uma correria por aqui. Estou aqui para mostrar os dois selinhos fofoletes que a Elaine me deu!
Olha só que fofos:


Ah! Também participei da coluna Conversa com Ella. Vejam e comentem. Link aqui

Quero desejar um ótimo natal para todas. Que todos os dias sejam de natal para vocês. Que Jesus nasça em seus corações diariamente. Também desejo um maravilhoso ano novo. Cheio de felicidades.

Curtam muito (e não se esqueçam de arrasar no make! rsrs)!

Beyjos!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Misturinha de assuntos!

Em 13:29 1 Comentários Links para esta postagem
Oi, Gente! O dia hoje já começou na agitação. Pela manhã, fui à formatura da Melissa, minha afilhada (foi emocionante! Chorei e tudo rs). Ela saiu da Educação infantil (Antigo Jardim) e foi para o 1º ano (no meu tempo era C.A.). Ah! Não entendo mais nada. Mudou tudo! Não é mais 2ª série ou 4ª série. Agora é 3º ano, 5º ano... Muita enrolação pra minha cabeça rsrs
Abaixo, uma fotinho dela.

Sem denteeee! Adooooro! rs

---

À noite, maquiarei uma amiga para a formatura de seu namorado, na Marinha. Coisa phyna! Me desejem sorte. Não é a primeira vez que maquio uma cliente, mas encaro sempre como uma grande responsabilidade. Afinal, os momentos ficarão eternizados nas fotos e filmagens da vida, néam?

---

Aproveitando uo post, mostro-lhes as compreenhas (para não perder o hábito hehe) de ontem (na Drogasmil rs). Primeira vez que utilizarei esses produtos. O que vocês acham deles?


Creme para as mãos Granado (R$ 4,90), Tônico efeito gelado da Clean & Clear, custou R$ 15,50 (dá uma segurada legal nos poros, mas não senti o efeto gelado :/) e o Rapid Clear esfoliante anti-cravos da Neutrogena (R$ 19,90). Não tenho muitos problemas com cravos, mas comprei assim mesmo. rsrs
Ah! Comprei um sabonete em barra de limpeza facial da Neutrogena (R$ 4,90) também, mas esqueci de colocá-lo na foto hehe. Aqui tem uma foto dele.

Enfim, o dia promete, girls. E vcs? O que farão no final de semana? Mais uma vez, me desejem sorte! Depois coloco a foto do make aqui!

Divirtam-se!

Beyjos!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Máscaras de cílios. Avon e Maybelline.

Em 00:10 6 Comentários Links para esta postagem
Oi! Este post é para falar de duas máscaras para cílios: A Máscara Spectra Lash da Avon e a The Colossal Volum Express (waterproof) da Mabelline.
A primeira, segundo a Avon, permite que nós criemos três estilos de look (natural, volume e volume intenso) apenas girando a base da embalagem; acredito eu que deva mudar a quantidade de produto que é "dispensado" para o aplicador. Confesso que estou super curiosa e um pouco em dúvida, pois geralmente o que muda o efeito (significativamente) não é a somente a quantidade de máscara no aplicador, mas sim o formado dele, concordam? rsrs Essa é esperar pra ver. Se não me engano, se vc comprar outro produto da revista, ela sai a R$ 17,99.

Máscara Spectra Lash da Avon

E a segunda, eu aquiri na última quinta-feira (lojas Americanas R$ 19,99) e estou gostando bastante. A Máscara é, digamos, um plus da Volum Express. Que promete um volume Colossal ao nossos cílios. Eu gostei bastante do efeito em mim; pena que não tenho fotos (no 2Beauty tem um post falando sobre ele).
Eu gostei muito, na sexta-feira chorei horrores - pois o ônibus em que eu estava para ir ao trabalho sofreu uma batida no meio da Seletiva da Avenida Brasil. Foi horrível, tiveram várias pessoas feridas) e o mesmo permaneceu intacto até o resto do dia (clalaro, é à prova d'água rsrs). É uma boa sugestão de compra. Ah! Ele também seca rapidinho! Sem falar na embalagem que eu simplesmente amei, já que é na minha cor preferidaaa! rs



The Colossal Volum Express (waterproof) da Mabelline


Ótimo final de semana para vcs!
Beyjos!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Meu primeiro selinho!

Em 22:52 4 Comentários Links para esta postagem
Gente, que gracinha! Ganhei os meus primeiros selinhos! Que emoção!
Ganhei da Diana e da Kell

Obrigada meninas! Segundo a regra, eu teria que enviar para 10 blogas, mas eu ainda não conheço esta quantidade toda! rsrs Tenham paciência comigo, ok? rs

Em retribuição:
http://passaobatom.blogspot.com/

http://www.euusobatom.blogspot.com/

E indico para a Géssica:

http://www.cantinhofemininobygessica.blogspot.com/

Resultado do Sorteio!

Em 22:19 2 Comentários Links para esta postagem
Olá, finalmente o resultado do sorteio. Tivemos 14 comentários (no blog conta 15, mas um foi deletado rs). Pedi a minha prima, Renata, que escolhesse um número de 1 a 14 e escrevesse no papel (sorteio à La Marina).
Abaixo segue a lista das participantes, por ordem de comentário:

1 - Diana
2 - Monalisa
3 - Cássia Alves
4 - Talita Mesquita
5 - Caroline
6 - Biih
7 - Gessica
8 - Cris Canedo
9 - Cláudia Maria
10 - Nara Capellesso
11 - Amanda
12 - Paolad2
13 - Elaine Souza Silva
14 - Kell

E a sorteada foi:

-


-


-


-


-


-



Tchan, tchan, tchan, tchannnnn!

PARABÉNS, ELAINE SOUZA SILVA!

Te enviarei um e-mail combinando a postagem do teu brinde!

Obrigada a todas as meninas que participaram! Em breve, teremos mais sorteios legais!

sábado, 28 de novembro de 2009

Sorteio na Segundona!

Em 15:26 2 Comentários Links para esta postagem

Pessoal, essa postagem é só para avisar que eu não esqueci do sorteio, é que o meu final de semana está suuuper enrolado. Tem festinha da minha priminha (Vitória - 2 anos) hoje; amanhã tenho prova e o aniversário de outra prima (Júlia - também 2 anos rs). Farei o sorteio na segunda-feira, OK?
Espero que tenham paciência comigo! rsrs
Até mais! Beijos e ótimo final de semana!

********** AH! AS INSCRIÇÕES ESTÃO ENCERRADAS **********

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sorteioooo!!!

Em 22:37 15 Comentários Links para esta postagem
****************** EDITADO ******************

Pessoal, como nem todo mundo está colocando a frase nos comentários, vou considerá-loas assim mesmo.
SÓ NÃO DEIXEM DE COLOCAR O E-MAIL E A SUA CIDADE!!!


Finalmente o primeiro (de muitos, se Deus quiser) sorteio do Blog!
Sortearei para os queridos e queridas um kit da Natura composto por um creme hidratante para as mãos e dois sabonetes em barra (ambos de frutas vermelhas) e uma necessérie da Maybelline que eu apelidei de Kit Creuza com umas amostrinhas de cremes e dois esmaltes.

Como participar:
- Ser seguidor do blog. É só clicar em "seguir" aqui ao lado ===>
- Depois, comentar NESTE POST dizendo: "Eu quero esse kit!" e colocar o seu e-mail e cidade no comentário.

Será aceito somente um comentário por pessoa!

Os comentários serão numerados de 1 a x (sendo x o número total de comentários) e a pessoa com o comentário sorteado receberá o kit em sua casa!

Poderão participar pessoas de qualquer cidade do Brasil-il-il! O sorteio será dia 27/11 (sexta-feira). O resultado sairá no mesmo dia!

Simples, né? Boa sorte!

Beijos!

P.S.: Revista Vogue de Novembro não acompanha o prêmio... rs

Necessèrie Maybelline, Creme tratamento de choque Niely Gold Ceramidas, Esmaltes: Lenny da Impala e Rebu da Max Beauty, amostreenha do gel hidratante Hidrafil, amostreenha do SpectraBan T (protetor, com cor de base - bege claro), amostreenha de shampoo e condicionador Salon Line para cabelos coloridos e amostreenha de fisiogel hidratante hipoalergênico + umas surpresinhas!


Compra + presenteeenhos!

Em 22:08 1 Comentários Links para esta postagem
Oi, pessoal! Mais um post rapidinho para compartilhar com vocês as novidades.
Comprei um pincel de sombra, para côncavo, do Boticário e gostei muito. É outra coisa marcar o côncavo com um pincel feito específicamente para isso. Acho que até economiza sombra rs.

E ganhei de presente da minha irmã ( de novo rs) um pincel de base que eu tanto queriaaaa!!!Adorei!

Abaixo, segue a foto dos dois:


***
Ah! Eu sou do tipo de pessoa que nunca ganha sorteios, mas no último Sábado, ao chegar do salão (fui fazer minhas umnhas), recebi um telefonema, da loja Belas, dizendo que eu havia sido sorteada e ganhado uma cesta com produteeenhos de beleza! Desci a rua num sol de 45º (junto com o Igor, que me ajudou a carregar - obrigada!) e fui buscar minha cesta.

Abaixo, a foto:

Veio em um saco lindão, cheio de flores... Eu baguncei tudo!

Tinha crepe para pentear, condicionador, pulseirinhas, vários tipos de produtos e vááárias amostreenhas, acho que vou incluir algumas no kit do nosso sorteio. Iso mesmo, NOSSO PRIMEIRO SORTEIOOOO!!!

Aguardem!

Beijos!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Post rápido!

Em 23:04 2 Comentários Links para esta postagem
Olá, pessoal! Como foi a semana de vocês? Gente, post rapidinho só para mostrar o que acabei de ganhar da minha irmã: Sabonete em pencas da Natura. São uma graça e confesso que estou com pena de usá-los. O cheirinho é muito bom!
Contém dois sabonetes de cacau, dois de cupuaçu, dois de maracujá (esfoliantes) e dois de murumuru.
Este ítem está na revista atual da Natura (de Natal)! Alguém já experimentou?

Lindinhos!


***
A outra novidade é que minha irmã já comprou os nossos ingressos para assistir This is it! Meu Deus! Quanta emoção!!! É bem provável que eu chore pencas!!! Não posso ouvir "Man in the mirror" que já me dá vontade de chorar :(
O ingresso foi bem barato (para segunda - 02/11) e comprando os dois no débito, um saiu digrátis! rs
Aproveitem! Se vc já viu, me conta o que você achou!

Beijos e óóótemo final de semana prolongado.

(favor não reparar o teclado podre que passará for uma faxina amanhã - que vergonha!)

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ócio + Falta de grana = Tédio! rs

Em 15:21 2 Comentários Links para esta postagem
Ócio total!!!
Hoje comemoramos o dia do Servidor público (na verdade é em 28/10, mas anteciparam); confesso que nunca pensei que fosse usufruir deste feriado. rs Não tinha muito interesse em carreira no setor público, mas este é um assunto para outra ocasião.
Mas... Enfim, está um sol de rachar! Estou em casa sem nada pra fazer e sem grana (este mês exagerei na compra de maquiagem rsrs) não dá pra fazer muita coisa.
Ah! Quero aproveitar o dia, mas não sei como... rs Hummm... Acho que vou tomar um picolé na lojinha de conveniência que tem aqui perto de casa. Mas sozinha... :/
Que coisa, não? rs

Beijo!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Novas paletas de Sombra e Gloss da Avon

Em 22:12 6 Comentários Links para esta postagem
Antes de ontem, uma ex-colega de trabalho veio me perguntar qual das duas paletas de 8 cores da Avon combinaria melhor com o tom de pele dela.
Logo Pensei: "COMO ASSIM? AVON? PALETA DE 8 CORES???". Fui pesquisar e pedi, meio que desesperadamente, a nova revista à minha revendedora (a revista ainda estava lacrada e a fiz trazê-la para mim) e constatei o fato.
Para a minha surpresa, a campanha 19 virá não só com duas paletas de sombra, mas também, com duas de gloss.

Abaixo segue a foto. Me empolguei e até tirei foto da revista! rsrs


Sombras:

Paleta Aquarela e Natureza


Gloss:

Paleta Natural e Floral pink

Gostei mais da Paleta natureza, com tons de verde, terra e marrom, mais próxima da Paleta Neutral Tones - que não será vendida em terras tupiniquins :(

Mas, vamos ao que interessa: O preço! rs
Na campanha 19, com o preço promocional de lançamento, tanto a a de sombra quanto a de gloss custará R$ 29,90. Depois, a de glos passará a custar R$ 35,00 e a de sombra, R$ 47,00.

Estou pensando seriamente em adquirir a Paleta Natureza, mas temo quanto à pigmentação. Comprei o quarteto Summer Bronze e, na minha opinião, a pigmentação deixou a desejar... pelas de gloss, não me interessei muito. Nos últimos dois meses, comprei muuuuitos batons e gloss. rs

Pra quem ficou curiosa em relação à Neutral Tones, abaixo, segue uma foto com ela...


Enfim! Essas são as novidades, por enquanto. Tendo mais, conto aqui! O que vocês acharam dos novos produteeenhos? Vão se jogar com tudo? rs

sábado, 10 de outubro de 2009

Moda + Música = Oi Fashion Rocks!

Em 13:09 0 Comentários Links para esta postagem

Para quem não sabe (como eu até pouco tempo), Fashion Rocks é um evento que mistura moda (grifes famosas) e astros da música. Enfim, coisa de gente rycah e phyna (como diz Marina).

O evento só rolava no eixo EUA - Europa, está pela peimeira vez na América Latina e o Rio foi a cidade escolhida para ser palco deste mega evento (patrocinado pela Oi). Mais precisamente o Jockey Club do Rio dia (24/10) e o Hotel Copacabana Palace que contará com um jantar beneficente, com leilão de peças doadas por artistas (dia 23/10).

Haverá, também, palestras com grandes estilistas, para estudantes universitários (no teatro Oi Casa Grande).
Ainda não sou rica o suficiente para ir à um evento desses, mas sei que o meu dia vai chegar (somewhere over the rainbow... rsrs).

O evento terá transmissão ao vivo pela internet.


Abaixo, os oito estilistas confirmados:

Alexandre Herchcovitch, André Lima, Donatella Versace, Francisco Costa - Calvin Klein Collection, Lenny Niemeyer, Lino Villaventura, Marc Jacobs e Riccardo Tisci - Givenchy

e os músicos confirmados:

Daniela Mercury (nossa! Essa mulher está em todas! eu heim rs), Estelle, Grace Jones, Wanessa & Ja Rule, Pharrell Williams & N*E*R*D, Lulu Santos e Mariah Carey.

O valor dos ingressos variam de acordo com o setor, a amiga ou amigo podem desembolsar de R$ 954,00 a R$ 1.484,00 (inteira) ou R$ 424,00 a R$ 742,00 (meia). Esses valores incluem o ingresso + serviços. Mais informações sobre os ingressos, aqui.

"ACEITODOAÇÕES" rsrsrs

Estou curiosa para saber como será o evento aqui na minha cidade. E vocês, o que esperam para este evento?

Beijos e óteeemo final de semana!

Site oficial do evento.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

COMO FOI O CURSO DA L'ORÉAL/ MAYBELINNE?

Em 22:23 0 Comentários Links para esta postagem
Olá, Povo! Primeiramente pelo desculpas pela ausência. Estava sem internet (problemas com a placa de rede), mas graças a Deus já está tudo resolvido (amém!) rs



Bem, estou aqui para falar sobre o "curso" da L'óréal/ Maybelinne que ocorreu na Renner do Shopping Tijuca (19/09 - séééculos atrás).
As meninas são bem legais. A Claudinha (L'oréal - cabelo longo) é um amor e a Aline (Maybelinne) é muito engraçada. Pena que as duas fizeram makes ao mesmo tempo e não dava pra enterder quase nada.


Tinha uma senhora que não sabia absolutamente nada de maquiagem e disse que foi pra lá para ver se aprendia algo. Coitada... Saiu de lá com mais dúvida ainda
Abaixo seguem algumas fotos e uns produteeenhos que eu gostei muito:

Máscara Double Extend Beauty Tubes (L'oreal Paris). Ela não é à prova d'água, mas também não sai se você chorar e nem com demaquilante, só com água morna! Usei e fiz o teste, realmente só sai com água morna e ela sai meio que "inteirinha"; no formato dos cílios. Interessante... (R$ 70,00 em média). Na foto, os olhos da coleguinha de curso com a máscara no olho direito. Gostei muito do efetito; e nem tinham passado direito, heim... rs


E o meu preferido da noite: O Batom Superstay (Maybelinne) que promete 16 horas de duração, mas as swatches que fiz no meu braço durou muito mis do que isso. E olha que eu esfregava toda hora... Só saiu com esponja e sabonete. Preciso desse batom! (média de R$ 30,00).

Anotei as cores (números) em um papel, mas não sei onde ele está. Assim que achar, posto aqui. Eu amei a 4ª cor. Se não me engano, é a 955.

Abaixo, a foto das meninas no final. Foi divertido... Esperava mais, mas foi divertido.

Beijos e até a próxima!



PS: NÃO ESQUECI DO NOSSO SORTEIO NÃO, HEIM. VOU PENSAR EM UMA COISA LEGAL PRA VOCÊS!


.




quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Cursos gratuitos na Renner!!!

Em 22:09 1 Comentários Links para esta postagem
Olá, meninas! Já tem um tempinho que não escrevo aqui, né? Que vergonhaaaa!
Não estou tendo muito tempo por causa causa do trabalho, mas prometo me dedicar mais ao blog! Em breve, teremos um sorteio bacaninha aqui (êêêê nosso 1º sorteio \o/) rs
--
Hoje estou aqui para falar que começo nas lojas Renner o TEMPO DE MULHER! Para a nossa alegria, as lojas estarão oferecendo "digrátis" diagnóstico capilar, cursos de maquiagem, tratamento dermo-expertisse entre outros. Fiz um da Payot na Renner de madureira (foi legalzinho, mas pra mim seria melhor se ela falasse algo que eu ainda não soubesse rs).
No Rio Sul, haverá, entre outros, cursos de automaquiagem com a Bourjois e Loreal tb. Que chic heim!!!
Já que é de graça e é o que a gente gosta, então sijoga nos cursos!

O link é este aqui!

Aproveitem!

Beijos!

sábado, 15 de agosto de 2009

Cores, cores... Muitas cores!

Em 13:28 1 Comentários Links para esta postagem
Olá! Nossa! Tem um tempinho que não posto aqui. Comecei a trabalhar esta semana (êêê \o/) e ainda estou em fase de readaptação. rs
Hoje, vamos falar sobre cores! Isso mesmo. Vamos ver uns conceitos bem interessantes que nos ajudam na hora de compor uma maquiagem com cores harmoniosas!


- Harmonia monocromática:
Formada por uma mesma cor, porém com tonalidades diferentes (variações de luminosidade e saturação de uma mesma cor - o nosso famoso degradê! rsrs). É uma harmonia simples, elegante e de fácil percepção ao observador (principalmente azuis e verdes). A cor principal pode ser combinada com neutros, preto e branco.




- Harmonia complementar: As cores se encontram em posições opostas no círculo das cores e fazem contraste entre si. Ex: O vermelho e o verde, o azul e o laranja.


É interessante escolher uma cor para ser a dominante e a outra somente para toques de destaque.


- Harmonia análoga: Cores semelhantes; são cores vizinhas no círculo das cores e possuem uma mesma cor básica. Dão sensação de uniformidade e é uma composição elegante. podem ser duas ou três, como no exemplo abaixo:


Só devemos tomar cuidado para não ficar muito monótono, néam?! rs


TEMPERATURA DAS CORES


Cores quentes: Dão sensação de atividade, alegria, dinamismo, confiança e amizade.
No círculo cromático, vemos que as cores quentes são aquelas que participam da mistura com vermelho ou amarelo com qualidades positivas, atrevidas, excitantes, vibrantes e expansivas. Sugerem calor, fogo, luz de sol, sangue, e possuem caráter inquieto, vivo e estimulante.


Cores frias: Transmitem sensação de frieza, mas também de tranquilidade, seriedade, distanciamento.
São as cores que participam do azul com caráter negativo, intimista, e reservado tranquilo e relaxantes. Sugerem frio, humidade, agua, luz de lua e relax.


Cores Neutras: São aquelas cores onde não existem a predominância nem dos tons quentes e nem dos tons frios. Estas cores servem como base para qualquer cor, sejam elas de qualquer tonalidade.

***
Ah! Tá legal, mas como saber quais são as cores que valorizam meu tipo de pele? Há uma forma simples de descobrir: Basta saber se tua pele é OURO ou PRATA!

Se sua pele se bronzeia facilmente e não fica vermelha, então sua cor de pele é quente, a chamada “pele ouro”. Os tons de pele para esse tipo vão desde claros, como pêssego e bege-dourado, até os mais escuros, como mulato-dourado e negro-dourado, que também podem ter a predominância de pigmentos amarelos e serem do tipo ouro.


As cores recomendadas são:

Marfim, bege, marrom, dourado, terra, laranja e vermelho, entre outras. Já os tons de rosa, prata e azul não valorizam a pele dourada.



Mas se sua pele é clara, logo se queima e fica vermelha sob o sol, há poucos pigmentos amarelados, então você pertence ao grupo de beleza prata.
Os tons de pele branco-rosado, bege-rosado, oliva, moreno-rosado e até o negro-rosado também podem ser da família prata.


As cores recomendadas são:
Azul, prata, rosa, vinho, fúcsia e berinjela, entre outros, com pigmentos azulados em sua composição. Os tons dourados, alaranjados e avermelhados não realçam essa pele.


Mas como no mundo da maquiagem não é necessário seguir tudo à risca, com criatividade e bom senso, você pode criar looks lindíssimos mesmo que as cores utilizadas não sejam as arecomendadas para o teu tipo de pele.

Espero que tenham gostado e que seja útil! Bom final de semana para todos!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Avon man!

Em 13:17 5 Comentários Links para esta postagem
Li na Galileu deste mês que o Hugh Jackman fará um filme onde dará vida a um revendedor Avon. O filme se chamará Avon Man. Fiquei curiosa fui buscar informações:

Hugh Jackman vai estrelar a comédia Avon Man, escrita pelo mesmo autor de Hitch, Kevin Bisch.
Avon Man contará a história de um homem que se torna vendedor de produtos de beleza contrariado, mas que apesar da ideia não lhe agradar logo de cara, acaba usando seu charme para se tornar o melhor funcionário da companhia, tudo para salvar a família de um problema financeiro.
O personagem de Hugh Jackman, então, acabará recrutando todos os seus amigos, homens, para trabalhar na mesma função, a fim de ganhar um concurso regional.
As filmagens começam no próximo ano.

Estou super curiosa. E vocês? O que acham dessa nova façanha do Hugh?

Bom "quase-final-de-semana"!

Fonte

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Avon (me) chama! Nova linha de make Avon!

Em 21:19 1 Comentários Links para esta postagem
Quem me conhece sabe que eu amo maquiagem (na verdade, este blog seria, a princípio, só sobre maquiagem) e é sobre isso que eu quero falar agora. Mais precisamente sobre a sensação do momento: A nova linha de make da Avon. (Ainda bem, pois a antiga já estava me deixando enjoada - ao ponto de enviar um e-mail para eles).
Voltando ao assunto...
As novas sombras (quartetos). estão com nova fórmula e esta promete duração de até 8 horas (seráááá?) Mas o destaque da "new collection" é o creme Magix que disfarça os poros dilatados, promove o efeito matte e controla a oleosidade por até 10 horas. PODEMOS ESPERAR MAQUIAGEM MINERAL, HEIM, HEIM?! rs
Abaixo, uma pequena descrição dos novos produteeeenhos da linha! So, enjoy!





Ideal Shade Base Compacta de Múltipla Ação (FPS 15) 9g

Três produtos em um só: base, corretivo e pó, proporcionando uma cobertura perfeita, uniforme e com resultado imediato. Além da nova fórmula e o novo estojo, a paleta está ainda mais completa, em 8 tonalidades.








Ideal Shade Base Leve (FPS 10 ) 30 ml

Desenvolvida com 50% de água, possui uma fórmula leve e não oleosa. Por ser líquida, oferece acab
amento mais natural, com cobertura que varia entre translúcida a média e é ideal para um efeito mais leve e transparente. Indicada para todos os tipos de pele e vem em 8 tonalidades.







Avon Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas (FPS20) 30 ml
Traz a exclusiva Tecnologia Optix. Com silicone e finíssimas partículas refletoras de luz, disfarça instantaneamente a aparência dos poros dilatados e linhas finas, controlando o brilho da pele por até 10 horas. Incolor, pode ser utilizado sozinho, para dar uniformidade e manter a pele sem brilho, ou antes da maquiagem, para uniformizar a pele e aumenta
r a durabilidade da maquiagem.







Ideal Shade Pó Compacto Facial -11g
Proporciona cobertura uniforme e aveludada, deixando a pele livre de oleosidade por horas. De textura leve, o resultado é uma cobertura uniforme.






Quarteto de Sombras 5,6g
O Quarteto de Sombras da Avon foi completamente reformulado. Seu novo formato arredondado facilita a aplicação e sua nova fórmula oferece cobertura perfeita por até 8 horas. A exclusiva tecnologia Color Bond proporciona acabamento perfeito com o máximo de cor, além de uma textura macia e sedosa.

No blog Trendy Tweensswatches dos novos quartetos!

Beijos!
 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare