terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A loja que me conquistou: Alice disse!

Em 23:01 8 Comentários Links para esta postagem
Olá meninas! Hoje eu vim falar de uma loja de calçados e acessórios super fofa, que conheci através da minha supervisora na semana passada.
É a Alice disse. Lá você encontra sapatos, sandálias, colares fofos, agendas e todas essas coisas que nós, menininhas, adoramos. A Mirna Ferraz, criadora da marca passa muita sensibilidade e criatividade através de seus produtos. Que contam também com o trabalho das ilustradoras Jana Magalhães e Júlia Lima (do também fofíssimo "Bolsinha") em algumas peças. Ainda não efetuei minha primeira compra na Alice Disse (por falta de tempo $ rs), mas quero fazê-la ainda esse mês (me dar esse presente de Natal! rsrs).
Vendo a loja e o site, a gente fica com aquela sensação gostosa de infância; já que há toda uma identidade visual com o "país das maravilhas", doces, sonhos; enfim, com o lúdico.
E sabe o que me deixa mais feliz? É que esse "templo das fofuras" fica aqui no Rio de Janeiro!!! Isso mesmo! No Botafogo Praia Shopping (Praia de Botafogo, 400 / LJ 220 – Botafogo); no Shopping Rio Sul (Rua Lauro Muller, 11 / LJ D46 – Botafogo) e agora, no Shopping da Gávea (Rua Marques de São Vicente, 52 - Gávea/RJ Lja 218 - 2º Piso). Quem puder ir a uma loja e conferir essas fofuras, eu super recomendo e, se você não mora no Rio, você também pode fazer compras pelo site http://www.alicedisse.com.
Pra vocês verem que eu não estou mentindo, seguem algumas fotos para deixar vocês com água na boca!
Essa será a minha primeira compra na Alice Disse. Espero que ainda tenham esse modelo!!! rs
Joaninhas...
Gente, essa sapatinha é um absurrrdo de tão linda!


Loja em Botafogo



Colares, por Nanda Teixeira


Esse é o chinelinho!

De onde viram esses, tem muito mais!! rs Espero que tenham gostado da dica!

Boa semana para todas e um grande beijo!

domingo, 21 de novembro de 2010

Base - Cashmere finish foundation da Avon

Em 16:25 2 Comentários Links para esta postagem
Oi, pessoal! Finalmente estou de volta! Aúltima prova da UFRJ foi hoje, graças a Deus! Agora posso me dedicar mais ao blog.
Este post de retorno será para falar da base Cashmere finish foundation da Avon, com a mesma tecnologia do primer Magix.
Ela promete até sete horas de duração sem aspecto oleoso. Tudo bemn, eu sei que pra mim isso não faz muita diferença porque minha pele é seca, mas resolvi t
estar assim mesmo.

A textura dela é de moussee é bem leve. Não achei a cobertura grade coisa e percebi que ela seca bem rapidinho.



Apliquei com o pincel de base do Boticário (que, na minha opinião deixa a desejar e por isso) e "assentei" com uma esponja macia.

Sem dignidade
Com um pouquinho mais de dignidade
(favor abstrair a sobrancelha horrorosa e as manchinhas causadas pelo sol :( :()
Infelismente não tenho mais fotos porque esqueci de levar a câmera para o trabalho, afim de acompanhar o comportamento da base, mas posso dizer que eu andei debaixo de um sol de quase 40 graus (pelomenos essa era a sensação aqui no Rio rs) e a base estava lá. Quetinha em seu lugar; super digna. Fiquei o dia inteiro com ela e não tive problemas com relação à sua duração. Se você tem pele oleosa e já testou a base, conta pra gente como ela se comportou!

Fui com esse make para o trabalho, usando a base.
Oiê!

Por enquanto é isso meninas. Não saiam sem comentar, heim!
Um Beyjo!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Motivo do sumiço.

Em 12:52 1 Comentários Links para esta postagem

Olá, meninas! Muito tempo sem postar, né? Eu sei. Eu sei. rs
É que estou estudando para o vestibular (burra velha desse jeito, né?) e como o curso que vou tentar (Indumentária/figurino na UFRJ) exige de mim conhecimentos específicos, não tenho que estudar somente Português, História, entre outros.
Tenho que aprender a desenhar (estou tendo aulas particulares com uma amiga), tenho que ler um livro e ainda tenho que assistir a uma peça. Tudo isso, até o dia do THE (Teste de habilidades despecíficas) que será no dia 24/10. Aí sim, em Novembro (dias 15 e 21) farei as provas da UFRJ. Muita coisa, né?
Espero que me perdoem pelo sumiço e mais uma vez, torçam por mimmmm!!!
Beyjos!


Ah! Já terminei o curso de maquiadora no SENAC também e estou morrendo de saudade do pessoal!

domingo, 29 de agosto de 2010

Mais fotos do curso

Em 21:07 3 Comentários Links para esta postagem
Olá, meninas. Como haviam me pedido, colocarei mais algumas fotos do curso. Confesso que já estou com saudade, pois o curso acaba este mês e lá eu conheci pessoas maravilhosas. Esta foi uma aula de artística que tivemos. Inspirada em makes indianas. Foi muito divertido!
Espero que vocês gostem!

Eu, maquiada por Letícia Biazzi

O mais engraçado é que a gente fica de lenço, com jaleco bor baixo! rsrs

As meninas se divertindo com as fotos. Raquel, encarnou a personagem por inteiro! rsrs

Letícia, maquiada por mim


Olá, meninas. Como haviam me pedido, colocarei mais algumas fotos do curso. Confesso que já estou com saudade, pois o curso acaba este mês e lá eu conheci pessoas maravilhosas.
Espero que vocês gostem!

sábado, 7 de agosto de 2010

Resultado do Sorteio

Em 11:18 4 Comentários Links para esta postagem
Olá, meninas! Primeiramente gostaria de agradecer a todas que participaram do sorteio. Foi muito bom porque acabei conhecendo muitos blogs legais e meninas extremamente carismáticas!

Mas vamos ao resultado...


E o número sorteado foi:


Referente ao comentário de:



Brenda Santos (Porto Seguro - BA)


Gente, a Brenda foi a primeira a comentar no post, mas o comentário sorteado foi justamente o segundo (que ela tinha direito, por divulgar o sorteio em seu blog! Que legal!)

Parabéns, Brenda! Entrarei em contato para acertarmos o envio dos teus presentes!

E se vc não foi a sorteada, não fique triste pois ainda teremos mais um sorteio este mês!

Um beijo!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

SORTEIO!!!

Em 22:12 215 Comentários Links para esta postagem
Post de sorteio! ÊêêÊÊêÊêÊ \o/ rs
O prêmio deste sorteio é para quem quer aprender mais sobre maquiagem (Com orientações a respeito de formato de rosto, tipos de pele, de olhos, de boca e sobrancelhas entre outras dicas.) e sobre o mercado de trabalho na área.

Primeiro vou contar a (breve) história do porquê deste ser o ítem do sorteio.
No meu aniversário, 11/06, um querido amigo me deu um livro de presente sobre maquiagem, com passo a passo e dicas de mercado de trabalho (pois sabia que eu começaria o curso no SENAC). Assim que começaram as aulas, o curso nos deu o mesmo livro.
Como não faz sentido ficar com os dois, eu uso o que o meu amigo me deu (é claro, pq foi dado e escolhido com carinho) e sortearei o que ganhei do SENAC aqui! Simples assim!
O livro tem 151 páginas, é cheio de imagens e é dividido nos seguintes temas (com subtemas):-> Maquiagem: O bem-estar e o Estar belo
-> Uma questão de pele
-> Maquiagem, a arte do detalhe
->Traços e formatos
-> Técnicas de maquiagem;
-> Passo a passo;
-> Maquiagem como profissão.


Então vamos às regras:

-> Seguir o blog;
-> Morar no Brasil;
-> Comentar uma única vez neste post com Nome, cidade/Estado e e-mail para contato;
-> Quem divulgar o sorteio em seu blog, tem direito a mais um comentário, colocando o link da postagem.

O sorteio será no dia 06/08/2010 (sexta-feira) e a felizarda receberá o livro em casa com mais alguns mimos, é claro! (pq eu ADOOORO dar presentes!!! rs)Enfim. Boa sorte a todas!

Beyjos!

sábado, 17 de julho de 2010

Fotos do Curso no SENAC

Em 10:48 6 Comentários Links para esta postagem
Olá, meninas! Dá até vergonha postar aqui depois de tanto tempo, mas a vida está uma correria. Como algumas amigas sabem, estou fazendo curso de maquiagem no SENAC e este está tomando bastante as minhas manhãs livre (já que só trabalho na parte da tarde).
Então, este post é para mostrar um pouquinho lá do curso e uma make linda para olhos caídos que a professora ensinou. Espero que gostem!

Todo mundo se preparando para o início da aula


Amiguinhas se preparando


Nossa professora que saca muuuito de make e as meninas atentas!


Minha modelo, Letícia. Linda!

Reparem que para esse tipo de make, a sombra tem que terminar e o delineado subir ANTES do olho terminar.

No próximo post pretendo fazer um tutorial com esse tipo de make. Não saiam sem dizer o que acharam, heim! A opinião de vcs é muito importante!

Beijos!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Look debutante

Em 20:44 4 Comentários Links para esta postagem
Oi, meninas! 500 milhões de anos sem postar. Que horror!
Bem este post é para mostrar duas makes que fiz no último Sábado (29/05). Um é da Lidia, debutante, e o outro é o meu (para ir na festa dela). O tema da festa foi anos 60!
As fotos foram tiradas depois da valsa, ou seja, quase no final da festa, mas ainda dá pra ter uma noção de como ficou a make, né?

Ficou linda, né? O batom ERA um rosinha meio alaranjado da Contém 1g. Sombra rosa da Yes! Cosmetics, um rosa claro da paleta de 120, iluminador entre outras coisas! rs


Aqui, estou eu com cara de louca e assustada com meu amado amigo Léo.


Batom Louisiana da NYX, cílios postiços e trio de sombras Revlon mineral Midnight Gardner (minha última compra de impulso R$ 39,90 na americanas.com)


Não saiam sem dizer o que acharam, heim e torçam por mim porque amanhã pretendo ir ao SENAC para me matricular no curso de maquiadoraaaa!!!

Beyjocassss!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Batom de alta definição da Avon

Em 23:10 0 Comentários Links para esta postagem

Gentem, estou aqui para falar do novo batom da Avon, o : Ultra Color Rich Batom Mega Impact FPS 15. Com a tecnologia Chromapixel e fórmula em Color Magnifiers (que segundao a Avon, é um blend de pérolas que iluminam e refletem a verdadeira cor); proporcionando alta definição da corpara os lábios.
Segundo a Avon: "Além de permanecer horas nos lábios, proporciona um megaimpacto, já que é o batom que reúne os atributos mais desejados pelas mulheres: cor, beleza, fácil aplicação e hidratação."

E olhem que legal: A bala do batom não é tradicional, ela tem o formato sextavado.
Este batom estará à venda a partir de Julho, a R$19.Já morrendo de vontade do Nude Impact e do Rosa impact

Beyjocas!


quinta-feira, 13 de maio de 2010

Fotos de looks antigos

Em 23:56 4 Comentários Links para esta postagem
Olá, meninas! Seguindo uma sugestão da Thaís, quero mostrar alguns looks que fiz há um tempinho. Nesse post tem foto de quando eu nem sonhava em ter um blog ainda. Espero que gostem e não saiam sem dizer o que acharam! rs


Essa é a mais recente. Tentei fazer um tutorial em vídeo dessa make, mas não obtive sucesso! rsrs Vou tentar fazer outros. Sombras da Contém 1g (Dália dourada -mais rosada - e romance acetinado - roxa). Também usei o lápis Berinjela da Avon.
(agora que me liguei; essa foto está parecendo capa de CD rsrs)



Eu com cara de bolacha *rs*. Make feita para o Reveillon de 2009/2010. Nem passei lápis preto, pois queria uma coisa bem light.


Essa foi em Abril de 2009 (fiz um tutorial em um álbum do Orkut). Suuuper amador, mas ficou bem interessante! rs


Essa é a minha amiga Monalisa. Essa make foi para uma festa a fantasia, onde ela foi de Fada azul! Ficou linda!


Essa foto saiu sem querer, mas gostei do resultado. Essa make foi inspirada na (famigerada rs) famosa make da Thaís Araújo na novela Viver a vida; acho que no dia do casamento da sua personagem, Helena. Não ficou idêntico, mas gostei bastante!

Por enquanto é isso, meninas. Quando tiver mais novidades, eu posto aqui!
Beyjocas!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Selinho!

Em 21:51 4 Comentários Links para esta postagem
Oi, gente! Post rapidinho para mostrar o selinho que ganhei da Thatá do Banho de lua!


Regrinhas: Listar cinco vícios e indicar cinco blogs!

Vícios:
1 - Maquiagem
2 - Fazer compras online
3 - Música
4 - Cremes para o rosto
5 -Internet (de um modo geral)

Blogs indicados: (só tenho quatro, ok? rs)

http://ellabeauty.blogspot.com
http://passaobatom.blogspot.com
http://lapandore.blogspot.com/
http://cantinhofemininobygessica.blogspot.com/

Obrigada, Thaís e beijos, meninas!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Coco Chanel

Em 22:41 6 Comentários Links para esta postagem
Oi, meninas! Esta semana assisti o filme Coco antes de Chanel e estou aqui para dizer que suuuper recomendo o mesmo.
Gente! Que mulher forte e decidida! Essas foram as características que mais me chamaram a atenção nela. Fora o fato de ela ter um pensamento vanguardista referente a relação mulher X sociedade X homem para aquele tempo. E meu coração bateu mais forte quando Coco dobrou seu humilde estojinho costura e o mesmo era todo em metalassê, igual ao da famosa bolsa 2.55.



Achei interessante, pois ela não seguiu "de cara" sua vocação, ele teve que aceitar a mesma. Enfim, não vou falar mais senão vou acabar contando o filme todo!
Pra mim foi bom porque me incentivou a perseguir o meu sonho de ser maquiadora profissional.

Abaixo, algumas cenas do filme, para dar água na boca! rs

Blusa listrada - inspirada nos trajes dos pescadores


No primeiro desfile de sua coleção


Sempre com trajes masculinos modificados!

Espero que tenhm gostado do post e que assistam o filme, pois vale muito a pena!
Não saia sem comentar, heim! rs
Beyjos!

domingo, 11 de abril de 2010

Maquiando e produzindo a ameeega!

Em 13:57 10 Comentários Links para esta postagem
Oi, meninas! Este post é para mostrar a produção que fiz na minha amiga Márcia. Neste Sábado ela foi cantar em um casamento na igreja dela. Fiz o cabelo, a maquiagem e aprodução do visual. Me digam o que vocês acham!

Fiz um coque desfiado, para não ficar extremamente formal. Usei apenas uma xuxinha (em alguns lugares, chamam de gominha rsrs) e cinco grampos. Pensei que seria mais difícil de fixar pq o cabelo de Márcia é muito liso. Usei só um pouco de creme para pentear para fixar.


Parcial: Antes até mesmo de esfumar. Escohi dourado e preto para dar um toque de glamour. Sombra dourada de um trio da Ruby Rose (me surpreendi com a qualidade MARA!) e sombra preta opaca da Yes Cosmetics.

Detalhe do brinco leeendo que deu um toque de cor ao visual todo preto.

Finalizado. Detalhe: minha amiga é meio "verde" rsrs
Tive que maquiar os ombros também! Hehe!

Look completo! Minha ameega arrasou com esse vestido loosho da Folic!

E aí? O que vocês acharam? Não saiam sem comentar, heim!
Beyjos
 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare