domingo, 31 de janeiro de 2010

Mais selinhossss!!!

Em 20:44 5 Comentários Links para esta postagem
Oi, pessoal! Tanto tempo sem postar... Que vergonha!
Esse post é para falar dos selinhos que ganhei da Diana. Obrigada, linda!

E indico estes para a Tata do Banho de lua; ela comentou aqui no meu blog quando ainda estava começando com o blog dela (se não me engano) e agora ele está uma graça! Super caprichado! Passem por lá e sejam seguidoras também!

Beyjos!




quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

COMPRINHAS NYX + MINI-TUTORIAL!

Em 21:54 10 Comentários Links para esta postagem
Oi, pessoal! Estou aqui para mostrar minhas primeiras compreenhas de 2010. Coisinhas simples, mas que adorei:
Pigmentos NYX (Cores pearl e mink), batom Louisiana e o gloss Apricot. Adorei a cor do batom e o cheirinho é ótimo, mas esperava que o gloss fosse mais pigmentado. Ele é beeem transparente e tem cheirinho de desinfetante de pinho rsrs
Abaixo a foto:
---------
Aproveitando o post, farei um micro-tutorial em uma make suuuper simples inspirada em uma das fotos do post anterior. Cores flúor reinando! rs Espero que gostem.

Primeiro, apliquei o potencializador de sombra do O Boticário


Apliquei a sombra amarela da paleta de 120 cores com um aplicador de espuminha. (não gosto muito desse tipo deaplicador, mas é o que deixa as cores do make mais fortes) Fui até a metade do olho, mas depois tirei um pouco com um cotonete.


Continuei com a sombra laranja, mas não fui até o final dapálpebra, pois ainda precisaria de espaço para a sobra rosa.


Fica essa "lambança", mas não se preocupe, depois a gente faz o acabamento para ficar tudo certinho! rs


Antes de apli
car a sombra rosa, faço um traço com a sombra azul, como se fosse um delineador, mas só vou até o finalzinho da sombra laranja.


Passo a sombr
a rosa acima da azul, fazeno um leve "puxadinho".


Depois limpo com um cotonete com demaquinalte
(favor desconsiderar a sobrancelha zoneada! rs)

Passei rímel (Maybelline Volum Colossal)

Na pele, usei a base Color trend da Avon (para testar e não gostei - depois falo mais sobre o assunto), pó compacto da Avon também, blush laranja Natura aquarela, batom laranja da Natura aquarela e Gloss Apricot da NYX. Espero que tenham gostado!




Beyjos!

sábado, 16 de janeiro de 2010

Flúor, flúor, flúor! Da cabeça aos pés!

Em 15:21 5 Comentários Links para esta postagem
Oi, gentem! Vocês já estão carecas de saber, mas eu não poderia deixar de falar aqui da tendência Verão 2010: As cores flúor! Genteeee! Tô adorandooo! Cada make lindo! Quando eu fizer um, posto aqui para vocês! Abaixo, seguem algumas fotos:

Desfile Jefferson Kulig e Desfile Carlota Joakina - Fotos: Agência Fotosite


Desfile Wilson Ranieri - Fotos: Agência Fotosite


Fotos: Agência Fotosite


Na Vogue deste mês, também há algumas fotos com looks beeem coloridos. Fazendo uma conexão com os anos 80.
Abaixo, algumas fotos que tirei da revista (rs). Considerem que as cores são mais intensas. OK?

Rosa e laranja! Adorooooo!


As cores dssa foto lembram a minha infância! rsrs




E pra finalizar este post bem pequeno, apresento-lhes a minha nova aquisição: Essas Havaianas leeendas e, adivínhem... Flúor! Comprei no supermercado Prezunic perto da minha casa! Foi amor à primeira vista. Custou R$ 22,90 (No shopping carioca também está o mesmo preço). Estou ansiosa para ter uma com a tira laranja e amarelo ou verde fluorescente! O que vcs acharam?

Havaianas "acesas"" rsrs

Não esqueçam de comentar!

Beyjos e ótimo final de semana!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Duo lápis Natura

Em 17:41 9 Comentários Links para esta postagem
Oi, meninas. Na revista retrasada, a Natura lançou novos "produtis" na linha Aquarela, entre eles os "Duo lápis".
Um é Blush + Batom e o outro é delineador + iluminador. Minhas impressões:
A textura dos quatro produtos é bem macia e desliza super bem. Gostei do marrom do delineador e do vermelho do batom, que na boca fica meio alaranjado e com um ótimo efeito Matte (pena que a duração não é tão boa).

Cor 08 e Cor 06

Sem flash

Com flash
Já o blush... Sinceramente, com 54843214 opções de cores e tons de blush para colocar, a Natura escolheu justamente uma cor de ematoma!
Acho que esta cor não fica bem com nenhum tipo de pele. Não dá pra explicar direito (é meio marrom, meio roxa... sei lá rs).

O iluminador é bem interessante e também pode ser usado como sombra ( ainda não o fiz, mas algo me diz que acumulará nas dobras das pálpebras rs). Se espalhar muito, fica com efeito de purpurina rs.
Minha irmã pagou um preço promocional delançamento, mas agora acho que cada um deve estar custando uns 15 dinheiros.
Enfim, não é muito caro, mas também não é lá essas maravilhas. Ainda há mais uma opção de cor para cada produto, ma não pretendo experimentá-los.
Enfim, até a próxima, queridas. Deixem aqui suas opiniões e dicas. Eu vou lá TENTAR arrumar a minha maleta de make que está uma zona! rs

Beyjos!

Primeiro post/selinho do ano!

Em 17:06 0 Comentários Links para esta postagem
Oi, Gente! primeiro post do ano (maio atrasadinha, néam? rsrs)! E este é para falar do selinho fofo que ganhei da Ella. Obrigada, linda!
Aqui está ele:




Qual cidade mora?
(Infelismente) no Rio de Janeiro

Trabalha em que?
Sou agente de pesquisa do IBGE e maquiadora.

Gosta do que faz?
Amo maquiar as pessoas e a carinha de satisfação delas no final do trabalho. As pesquisas do IBGE também são lagais.

Empregado ou patrão?
Os dois! Mais empregada do que patroa! rsrs

Se não trabalhasse nisso, o que faria?
BIOLOGIAAAAA! (minha paixão!) Pretendo fazer ainda este ano!

Como é a sua rotina?
Não acordo cedo (estou tentando mudar isso rs) trabalho de 13h às 19h. No final de semana procuro fazer coisas simples, porém legais com os amigos mais chegados.

O que faria se ganhasse na mega hoje?
Primeiramente mudar tudo o que não me agrada fisicamente, depois ia viajar muuuuiiito!

Regras:
Depois de responder as perguntinhas indicar o selos para 5 (Cinco) Blogueiras! Gente, eu não sou muito popular, não conheço muita gente ( que vergonha! rs). Sendo assim, aqui estão uns blogs que eu gosto de visitar e acho que suas autoras merecem o selinho:
http://cantinhofemininobygessica.blogspot.com/

http://chicketosa1313.blogspot.com/

http://vidarenovadaemcristo.blogspot.com/

e com certeza, eu indicaria para a Diana, mas ela já foi indicada pela Elaine! rs

Beijocas!
 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare