segunda-feira, 19 de abril de 2010

Coco Chanel

Em 22:41 6 Comentários Links para esta postagem
Oi, meninas! Esta semana assisti o filme Coco antes de Chanel e estou aqui para dizer que suuuper recomendo o mesmo.
Gente! Que mulher forte e decidida! Essas foram as características que mais me chamaram a atenção nela. Fora o fato de ela ter um pensamento vanguardista referente a relação mulher X sociedade X homem para aquele tempo. E meu coração bateu mais forte quando Coco dobrou seu humilde estojinho costura e o mesmo era todo em metalassê, igual ao da famosa bolsa 2.55.



Achei interessante, pois ela não seguiu "de cara" sua vocação, ele teve que aceitar a mesma. Enfim, não vou falar mais senão vou acabar contando o filme todo!
Pra mim foi bom porque me incentivou a perseguir o meu sonho de ser maquiadora profissional.

Abaixo, algumas cenas do filme, para dar água na boca! rs

Blusa listrada - inspirada nos trajes dos pescadores


No primeiro desfile de sua coleção


Sempre com trajes masculinos modificados!

Espero que tenhm gostado do post e que assistam o filme, pois vale muito a pena!
Não saia sem comentar, heim! rs
Beyjos!

domingo, 11 de abril de 2010

Maquiando e produzindo a ameeega!

Em 13:57 10 Comentários Links para esta postagem
Oi, meninas! Este post é para mostrar a produção que fiz na minha amiga Márcia. Neste Sábado ela foi cantar em um casamento na igreja dela. Fiz o cabelo, a maquiagem e aprodução do visual. Me digam o que vocês acham!

Fiz um coque desfiado, para não ficar extremamente formal. Usei apenas uma xuxinha (em alguns lugares, chamam de gominha rsrs) e cinco grampos. Pensei que seria mais difícil de fixar pq o cabelo de Márcia é muito liso. Usei só um pouco de creme para pentear para fixar.


Parcial: Antes até mesmo de esfumar. Escohi dourado e preto para dar um toque de glamour. Sombra dourada de um trio da Ruby Rose (me surpreendi com a qualidade MARA!) e sombra preta opaca da Yes Cosmetics.

Detalhe do brinco leeendo que deu um toque de cor ao visual todo preto.

Finalizado. Detalhe: minha amiga é meio "verde" rsrs
Tive que maquiar os ombros também! Hehe!

Look completo! Minha ameega arrasou com esse vestido loosho da Folic!

E aí? O que vocês acharam? Não saiam sem comentar, heim!
Beyjos
 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare