sábado, 15 de outubro de 2011

Resenha: Óleo Bifásico, Shampoo e Condicionador de Andiroba (Versão Amazônica)

Em 16:22 9 Comentários Links para esta postagem

Oi, gemtem! O post de hoje é para falar do Óleo Bifásico de Andiroba e do Shampoo e Condicionador de Andiroba da Versão Amazônica, que fui convidada a experimentar.Vamos lá!

O óleo
Óleo "agitado" voltando para sua aparência bifásica.

Eu não chegada a óleos; acho que fica pegajoso e tals, mas gostei muito deste porque ele não é muito grosso nem pegajoso e é super emoliente (uma propriedade da andiroba mesmo, né? Que é uma castanha rica em óleo).
Adorei o efeito que ele deixou na minha pele (que é super seca). Quando usei a primeira vez, deu para notar os efeitos ate o dia segunte. Ah! O cheirinho é super suave e não vai ficar brigando com o cheiro do perfume que você usar. rs
Dá vontade de ficar se cheirando toda hora #prontofalei rs

O Sampoo e o Condicionador
Na embalagem diz (entre outras coisas):

Shampoo:
"Ajuda a recuperar a hidratação dos fios proporcionando um melhor pentear, brilho e maciez."

Condicionador:
"Confere maior condicionamento, hidratação, revitalização e maciez aos cabelos deixando-s mais sedosos, nutridos e fáceis de pentear."

Só faltava estar escrito no rótulo: "Pra você, Bianca, que tem o cabelo quebrado e destruído por química!"
Usei e gostei bastante. Realmente a emoliência existe e os cabelos também ficaram mais maleáveis.
Como o meu cabelo é muuuito ressecado, foi necessário usar um leave in. Mas pra quem usa somente shampoo e condicionador (como aquelas que tem o cabelo liso, mas também precisam de uma maciez a mais) super dá conta do recado.

O óleo é vendido em embalagem de 200ml a R$ 23,90 O Shampo e o condicionador, também na embalagem de 200ml, R$ 16,90 cada.
Preços super dignos e produtos de ótima qualidade.
Aqui tem o endereço do blog da Versão amazônica. Acho interessante ser seguidora, pois eles sempre fazem sorteios entre os seguidores.

Alguém aqui já experimentou os produtos de lá?
Um beijo e não saiam sem comentar, heim!
Saudade de vcs!








 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare