quinta-feira, 13 de maio de 2010

Fotos de looks antigos

Em 23:56
Olá, meninas! Seguindo uma sugestão da Thaís, quero mostrar alguns looks que fiz há um tempinho. Nesse post tem foto de quando eu nem sonhava em ter um blog ainda. Espero que gostem e não saiam sem dizer o que acharam! rs


Essa é a mais recente. Tentei fazer um tutorial em vídeo dessa make, mas não obtive sucesso! rsrs Vou tentar fazer outros. Sombras da Contém 1g (Dália dourada -mais rosada - e romance acetinado - roxa). Também usei o lápis Berinjela da Avon.
(agora que me liguei; essa foto está parecendo capa de CD rsrs)



Eu com cara de bolacha *rs*. Make feita para o Reveillon de 2009/2010. Nem passei lápis preto, pois queria uma coisa bem light.


Essa foi em Abril de 2009 (fiz um tutorial em um álbum do Orkut). Suuuper amador, mas ficou bem interessante! rs


Essa é a minha amiga Monalisa. Essa make foi para uma festa a fantasia, onde ela foi de Fada azul! Ficou linda!


Essa foto saiu sem querer, mas gostei do resultado. Essa make foi inspirada na (famigerada rs) famosa make da Thaís Araújo na novela Viver a vida; acho que no dia do casamento da sua personagem, Helena. Não ficou idêntico, mas gostei bastante!

Por enquanto é isso, meninas. Quando tiver mais novidades, eu posto aqui!
Beyjocas!

4 Comentários:

TaTa [Blog Banho de Lua] on 14 de maio de 2010 às 02:36 disse...

QUE LINNNDAAAAA!!!!!!

GATA, vc faz um esfumado muito bunito. tem alguma tecnica?

Bjin

Jana- Base girl =] on 14 de maio de 2010 às 08:25 disse...

Flor vc faz um esfumadinho perfeito mesmo!! conta conta p gente como vc consegue!!
bjos

senhorclovis@gmail.com on 16 de maio de 2010 às 17:32 disse...

Nóssinhóraa!! E você também é muitoboa no que faz também! adoreii o primeiro look! o azul então ficou maaahraa!
=D

=***

Autora on 21 de maio de 2010 às 21:08 disse...

Como ficou linda! Esta make Bianca!
Bjs

Ella

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare