sábado, 17 de julho de 2010

Fotos do Curso no SENAC

Em 10:48
Olá, meninas! Dá até vergonha postar aqui depois de tanto tempo, mas a vida está uma correria. Como algumas amigas sabem, estou fazendo curso de maquiagem no SENAC e este está tomando bastante as minhas manhãs livre (já que só trabalho na parte da tarde).
Então, este post é para mostrar um pouquinho lá do curso e uma make linda para olhos caídos que a professora ensinou. Espero que gostem!

Todo mundo se preparando para o início da aula


Amiguinhas se preparando


Nossa professora que saca muuuito de make e as meninas atentas!


Minha modelo, Letícia. Linda!

Reparem que para esse tipo de make, a sombra tem que terminar e o delineado subir ANTES do olho terminar.

No próximo post pretendo fazer um tutorial com esse tipo de make. Não saiam sem dizer o que acharam, heim! A opinião de vcs é muito importante!

Beijos!

6 Comentários:

TaTa [Blog Banho de Lua] on 17 de julho de 2010 às 17:26 disse...

Nossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


*---*

Fico imaginando como deve ser bom começar um dia assim *-*

Ficou muito lindo a make da Leticia, mostra mais !!!!!!!

Bjuuusss

Rô - Blog Consuma com Moderação on 21 de julho de 2010 às 16:14 disse...

Oi Bianca!
Vim conhecer o seu blog e adorei!
Ficou linda a maquiagem que você fez!
Beijos,

Brenda Palma on 21 de julho de 2010 às 17:23 disse...

OI estou conhecendo teu blog e já estou amando,e seguindo tá?

beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Unknown on 21 de julho de 2010 às 21:30 disse...

A minha maior dificuldade é com esse puxadinho do delineado, difícil eu conseguir fazer igualzinho nos dois olhos.
Bjs.

Lilian on 22 de julho de 2010 às 09:53 disse...

oi Bianca! Sou maquiadora em Belém e quero desejar muito sucesso nessa sua nova profissão. :) Tentei te seguir, mas não achei o link, podes me ajudar? bjks

Ariana Morgado on 25 de julho de 2010 às 17:44 disse...

Linnnda maquiagem!!!
Mostra mais pra gente, tá?!

Beeeijo,
Ariana.

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare