quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Avon (me) chama! Nova linha de make Avon!

Em 21:19
Quem me conhece sabe que eu amo maquiagem (na verdade, este blog seria, a princípio, só sobre maquiagem) e é sobre isso que eu quero falar agora. Mais precisamente sobre a sensação do momento: A nova linha de make da Avon. (Ainda bem, pois a antiga já estava me deixando enjoada - ao ponto de enviar um e-mail para eles).
Voltando ao assunto...
As novas sombras (quartetos). estão com nova fórmula e esta promete duração de até 8 horas (seráááá?) Mas o destaque da "new collection" é o creme Magix que disfarça os poros dilatados, promove o efeito matte e controla a oleosidade por até 10 horas. PODEMOS ESPERAR MAQUIAGEM MINERAL, HEIM, HEIM?! rs
Abaixo, uma pequena descrição dos novos produteeeenhos da linha! So, enjoy!





Ideal Shade Base Compacta de Múltipla Ação (FPS 15) 9g

Três produtos em um só: base, corretivo e pó, proporcionando uma cobertura perfeita, uniforme e com resultado imediato. Além da nova fórmula e o novo estojo, a paleta está ainda mais completa, em 8 tonalidades.








Ideal Shade Base Leve (FPS 10 ) 30 ml

Desenvolvida com 50% de água, possui uma fórmula leve e não oleosa. Por ser líquida, oferece acab
amento mais natural, com cobertura que varia entre translúcida a média e é ideal para um efeito mais leve e transparente. Indicada para todos os tipos de pele e vem em 8 tonalidades.







Avon Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas (FPS20) 30 ml
Traz a exclusiva Tecnologia Optix. Com silicone e finíssimas partículas refletoras de luz, disfarça instantaneamente a aparência dos poros dilatados e linhas finas, controlando o brilho da pele por até 10 horas. Incolor, pode ser utilizado sozinho, para dar uniformidade e manter a pele sem brilho, ou antes da maquiagem, para uniformizar a pele e aumenta
r a durabilidade da maquiagem.







Ideal Shade Pó Compacto Facial -11g
Proporciona cobertura uniforme e aveludada, deixando a pele livre de oleosidade por horas. De textura leve, o resultado é uma cobertura uniforme.






Quarteto de Sombras 5,6g
O Quarteto de Sombras da Avon foi completamente reformulado. Seu novo formato arredondado facilita a aplicação e sua nova fórmula oferece cobertura perfeita por até 8 horas. A exclusiva tecnologia Color Bond proporciona acabamento perfeito com o máximo de cor, além de uma textura macia e sedosa.

No blog Trendy Tweensswatches dos novos quartetos!

Beijos!

1 Comentários:

Ana Beatriz Stersa disse...

Biibi, amei seu Blog... Tudo muito Lindo!

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare