quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Compras de Fevereiro + Viagem de carnaval!

Em 01:19
Oi, meninas. Novamente peço desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar (shame on me!). Eu não abandonei o blog não (por mais que pareça o contrário rs), é que as coisas estão meio corridas para o meu lado.
Este pequeno post é para compartilhar com vocês minhas últimas aquisições. Se alguém já usou um desses produteeenhos, por favor, comente e dê sua opinião.

Lucious Gloss (da NYX), creme (na verdade, é um gel) revitalizante para o rosto da Liiv Botanicals, creme revitalizante (FPS 15) para a área dos olhos da mesma linha, protetor solar para o rosto e para os lábios (que achei meio duro para aplicar - Alguém discorda?).

Abaixo, swatches dos gloss (que eu amey!). Cores Posey e Red. A textura é ótima e a pigmentação também. Me apaixonei pelo red, mesmo estando ele fora da minha zona de conforto cromática! rs

---------------
Provavelmente só postarei depois do carnaval. Viajarei para Rio das Ostras (uma cidade não muito longe) e espero descansar. Abaixo, algumas fotos de lá (adooooro!)

Orla da praia de Costa azul

Praça da baleia (lá na cauda dela tem um mergulhador!)

Acho esse mergulhador o máximo! rs

Mais uma de Costa azul (Emissário)

Onde vocês passarão o carnaval? Divirtam-se bastante e não se esqueçam de se hidratar bastante e usar protetor solar!

Beyjos!

1 Comentários:

Lari on 11 de fevereiro de 2010 às 11:02 disse...

Ei floooor, to loca com esse protetor solar, ja ouvi falar muito bem dele !
e esses gloss da NYX ?
tudo na vida da pessoa *-*
tem selinho pra vc la no meu blog .. beijoca

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare