domingo, 21 de fevereiro de 2010

Novos produtos Natura Aquarela!

Em 16:07
Oi, gentem! Como foram de carnaval? O meu foi ótimo! Graças a Deus foi tudo muito tranqüilo. Longe do fervo do Rio de Janeiro.
Este pequenino post é para falar das novidades da linha Natura Aquarela: A coleção fitas de sombras (que vagamente me lembraram as sombras da Smashbox) e dos gloss espiral (que não me animaram muito! rs).
As sombras são em dois quartetos: O cor 1 que tem dois tons de verde, um azul e um lilás e o cor 2 que tem dois tons de rosa, um roxo e um branco.
Será que desta vez a natura vai dar aquela caprichada na pigmentação? Comprei dois quartetos cor 2. Não me interessei muito pelo cor 1 porque não sou muito chegada a verde e azul (acho muito frios rs).

Já o gloss, está disponível em quatro cores: Cor 1, que é um rosa mais puxado para o vermelho; cor 2, um tom de bronze; cor 3, um rosa meio malva e o cor 4, um rosa com tom de pêssego (pelomenos é assim que eu estou vendo rsrs).

Os produtos estão com um preço bem interessante, com a promoção de lançamento. Os quartetos, de R$ 25,90 foram para R$ 20,09 e o gloss, de R$ 17,50 foi para R$ 13,90 (isso na revista do ciclo 03/2010).

E aí? Vocês acham que essas sombrinhas e gloss farão a diferença? Ótimo restante de Domingo!

Beyjos!

6 Comentários:

Diana on 21 de fevereiro de 2010 às 22:57 disse...

Oi Bianca, fiz o pedido de um gloss desses, tbm não sou chegada a azul everde muito pouco tbm!
bjs

TaTa [Blog Banho de Lua] on 22 de fevereiro de 2010 às 01:24 disse...

Oi gatinhaaaa,

Nossa curti a promoção! Eu adoro os produtos natura, mas acho que eles abusam um pouco no preço :/

Ah obrigadinha pelo conselho, já estou providenciando produtinhos para o sorteio *--*

E se vc n achar o esmalte por ai me fala que eu mando pra vc tem uma lojinha aqui do lado da minha casa que tem a coleção inteira ^^

Bjinhu flor!

TaTa [Blog Banho de Lua] on 22 de fevereiro de 2010 às 21:26 disse...

Então flor,
Não se assuste rs tá $3,00 cada. Facada né?! eu falei isso pra dona da loja, mas ela disse que eles venderam mais caro pra elas tbm..
Então o cep daqui é 18055-876, ai se vc quiser eu mando sim ^^
ai se vc quiser mesmo, me manda um e-mail, que eu passo o nº da conta tá?

thais.fenix@hotmail.com


Bju Flor

Diana on 28 de fevereiro de 2010 às 08:10 disse...

Oi querida, eu acho que não faz mal não usar!
bjs

Potencia feminina on 1 de março de 2010 às 04:46 disse...

gloss da natura vale muito a pena

Diana on 2 de março de 2010 às 13:12 disse...

Tem selinho la no blog pra vc!
bjs

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare