segunda-feira, 19 de abril de 2010

Coco Chanel

Em 22:41
Oi, meninas! Esta semana assisti o filme Coco antes de Chanel e estou aqui para dizer que suuuper recomendo o mesmo.
Gente! Que mulher forte e decidida! Essas foram as características que mais me chamaram a atenção nela. Fora o fato de ela ter um pensamento vanguardista referente a relação mulher X sociedade X homem para aquele tempo. E meu coração bateu mais forte quando Coco dobrou seu humilde estojinho costura e o mesmo era todo em metalassê, igual ao da famosa bolsa 2.55.



Achei interessante, pois ela não seguiu "de cara" sua vocação, ele teve que aceitar a mesma. Enfim, não vou falar mais senão vou acabar contando o filme todo!
Pra mim foi bom porque me incentivou a perseguir o meu sonho de ser maquiadora profissional.

Abaixo, algumas cenas do filme, para dar água na boca! rs

Blusa listrada - inspirada nos trajes dos pescadores


No primeiro desfile de sua coleção


Sempre com trajes masculinos modificados!

Espero que tenhm gostado do post e que assistam o filme, pois vale muito a pena!
Não saia sem comentar, heim! rs
Beyjos!

6 Comentários:

Lari on 23 de abril de 2010 às 13:06 disse...

Tem sorteio la no blog flor, passa la ? ;*

TaTa [Blog Banho de Lua] on 25 de abril de 2010 às 18:43 disse...

LINNNNDDDAAAAAAA VAMOS FAZER SENAC DE MAQUIAGEM ????

*-*

TaTa [Blog Banho de Lua] on 26 de abril de 2010 às 20:02 disse...

Oieeeeeeeeeeee

Aiiii pq ai é tão barato? Aqui o curso tah 1.200 ><
e nao tem na minha cidade, pra variar ¬¬'
Ai eu vou fazer em outubro, pq eu posso pega carona com meu pai. Mas eu estou tentando pegar bolsa rsrsr


Aaaaaaaaaaaahhhhhhhh


SUPER ASSISTA O ALICEEEE!!!! Meol deooss eh lindo demais, a make deles o vesturariooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.!!!! Eu babei litros em tudo uhasuiahsoiuhsoiuhsish

Ah eu achei meio caro a entrada, eh 20 inteira aqui tambem, mas a produção 3D está muito boa, tipo quase o fime inteiro! Você vai adorar!

Bejuuuusss

TaTa [Blog Banho de Lua] on 26 de abril de 2010 às 20:04 disse...

Oieeeeeeeeeeee

Aiiii pq ai é tão barato? Aqui o curso tah 1.200 ><
e nao tem na minha cidade, pra variar ¬¬'
Ai eu vou fazer em outubro, pq eu posso pega carona com meu pai. Mas eu estou tentando pegar bolsa rsrsr


Aaaaaaaaaaaahhhhhhhh


SUPER ASSISTA O ALICEEEE!!!! Meol deooss eh lindo demais, a make deles o vesturariooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.!!!! Eu babei litros em tudo uhasuiahsoiuhsoiuhsish

Ah eu achei meio caro a entrada, eh 20 inteira aqui tambem, mas a produção 3D está muito boa, tipo quase o fime inteiro! Você vai adorar!

Bejuuuusss

AKAKIA COSMÉTICOS on 29 de abril de 2010 às 12:36 disse...

Vim de convidar para conhecer meu blog !!!

bjs e parabens pelo blog adorei as makes

Moda It on 30 de abril de 2010 às 18:27 disse...

Adorei esse filme...
to seguindo seu blog.

bjinhos

http://www.lapandore.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare