domingo, 11 de abril de 2010

Maquiando e produzindo a ameeega!

Em 13:57
Oi, meninas! Este post é para mostrar a produção que fiz na minha amiga Márcia. Neste Sábado ela foi cantar em um casamento na igreja dela. Fiz o cabelo, a maquiagem e aprodução do visual. Me digam o que vocês acham!

Fiz um coque desfiado, para não ficar extremamente formal. Usei apenas uma xuxinha (em alguns lugares, chamam de gominha rsrs) e cinco grampos. Pensei que seria mais difícil de fixar pq o cabelo de Márcia é muito liso. Usei só um pouco de creme para pentear para fixar.


Parcial: Antes até mesmo de esfumar. Escohi dourado e preto para dar um toque de glamour. Sombra dourada de um trio da Ruby Rose (me surpreendi com a qualidade MARA!) e sombra preta opaca da Yes Cosmetics.

Detalhe do brinco leeendo que deu um toque de cor ao visual todo preto.

Finalizado. Detalhe: minha amiga é meio "verde" rsrs
Tive que maquiar os ombros também! Hehe!

Look completo! Minha ameega arrasou com esse vestido loosho da Folic!

E aí? O que vocês acharam? Não saiam sem comentar, heim!
Beyjos

10 Comentários:

Mayana on 11 de abril de 2010 às 19:02 disse...

cabelo ficou super lindoo ;D

TaTa [Blog Banho de Lua] on 11 de abril de 2010 às 19:03 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TaTa [Blog Banho de Lua] on 11 de abril de 2010 às 19:06 disse...

Gataaaaaaaaa, que linda que ela ficouuu! Ficou super mega bem feito!
Vc nao tem vontade de ser maquiadora?


bjinnns

Diana on 12 de abril de 2010 às 21:03 disse...

Ficou lindooo!
bjks

Belezocas by Nah Moraes on 13 de abril de 2010 às 01:13 disse...

nossa, o cabelo ficou lindo hen...
vim conhecer seu blog...
vou te seguir
bjao

Unknown on 14 de abril de 2010 às 13:04 disse...

Olá... adorei o cabelo... tenho uma amiga que agora penteados assim... adorei seu blog

http://mdeouro.blogspot.com

Unknown on 14 de abril de 2010 às 20:01 disse...

Maravilhoso!!!
Adorei o look...combinou com ela!
Beijo

TaTa [Blog Banho de Lua] on 18 de abril de 2010 às 17:22 disse...

Oi lindaaa,

Eu fiz um vermelho branquinho e vermelho! Gostou? vou ver se tem fotos melhores pra mostrar pra vc ^^

Eu famoooosa? xééée, mas só de estar no dvd dos meus idolos já me sinto master!

Bjinnnnnn

Almanaque Feminino on 19 de abril de 2010 às 12:59 disse...

Entrei aqui por acaso e adorei seu cantinho, to te seguindo!!!
Adorei o penteado, e a make entao, amei, adoro qdo há uma mistura de preto com dourado ou cobre.
SUa amiga com certeza deve ter arrasado!
beijo, Evelyn!
http://nossoalmanaque.blogspot.com

Renata on 5 de junho de 2010 às 01:52 disse...

Adorei o penteado da sua amiga, visita meu blog também, estou começando agora.
http://belezaemteste.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare