domingo, 29 de agosto de 2010

Mais fotos do curso

Em 21:07
Olá, meninas. Como haviam me pedido, colocarei mais algumas fotos do curso. Confesso que já estou com saudade, pois o curso acaba este mês e lá eu conheci pessoas maravilhosas. Esta foi uma aula de artística que tivemos. Inspirada em makes indianas. Foi muito divertido!
Espero que vocês gostem!

Eu, maquiada por Letícia Biazzi

O mais engraçado é que a gente fica de lenço, com jaleco bor baixo! rsrs

As meninas se divertindo com as fotos. Raquel, encarnou a personagem por inteiro! rsrs

Letícia, maquiada por mim


Olá, meninas. Como haviam me pedido, colocarei mais algumas fotos do curso. Confesso que já estou com saudade, pois o curso acaba este mês e lá eu conheci pessoas maravilhosas.
Espero que vocês gostem!

3 Comentários:

Anônimo disse...

Vcs ficaram lindas de indianas, agora quero ver de árabes!!! Beijos!

Anônimo disse...

As makes estão perfeitas, Parabéns!!!
Anh, estou realizando um sorteio, aproveita e participa tb:
www.barbies2hellokitty.com
bjs
barbie

Tacyla on 29 de setembro de 2010 às 08:45 disse...

Oiiiee!
Temos duas ótimas dicas de esmaltes hoje no blog!Super a cara do verão!Passa lá..
Ainda não segue?Dá uma forcinha e seja seguidora!
Beijão,Tá e Mary.
http://miltacylas.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare