sábado, 7 de agosto de 2010

Resultado do Sorteio

Em 11:18
Olá, meninas! Primeiramente gostaria de agradecer a todas que participaram do sorteio. Foi muito bom porque acabei conhecendo muitos blogs legais e meninas extremamente carismáticas!

Mas vamos ao resultado...


E o número sorteado foi:


Referente ao comentário de:



Brenda Santos (Porto Seguro - BA)


Gente, a Brenda foi a primeira a comentar no post, mas o comentário sorteado foi justamente o segundo (que ela tinha direito, por divulgar o sorteio em seu blog! Que legal!)

Parabéns, Brenda! Entrarei em contato para acertarmos o envio dos teus presentes!

E se vc não foi a sorteada, não fique triste pois ainda teremos mais um sorteio este mês!

Um beijo!

4 Comentários:

Brenda Palma on 10 de agosto de 2010 às 10:33 disse...

Nossa!k legal...estou tão feliz!
poxa nunca ganho um sorteio que quase nem acreditei.rsrs

Estou esperando o teu e-mail tá?

beijinhOs
http://tudodmenina.blogspot.com

fabdosconvites on 11 de agosto de 2010 às 21:21 disse...

parabéns Brenda!
Beijos, Rose.

Francelle Machado on 20 de agosto de 2010 às 20:48 disse...

Oiee...XD
Ameeei seu blog,estou seguindo tá??!!
Me visita lá e veja se vc tbm gosta do meu cantinho...o endereço é:
http://backstreetmorgan.blogspot.com
AAh...aceeita parceria??? XD

beijinhusss...♥

Isabelita @novamodaemdstq on 26 de agosto de 2010 às 23:09 disse...

Olá adorei seu blog e estou te seguindo.
Se poder seguir o meu também ficarei grata.
bjus.

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare