terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A loja que me conquistou: Alice disse!

Em 23:01
Olá meninas! Hoje eu vim falar de uma loja de calçados e acessórios super fofa, que conheci através da minha supervisora na semana passada.
É a Alice disse. Lá você encontra sapatos, sandálias, colares fofos, agendas e todas essas coisas que nós, menininhas, adoramos. A Mirna Ferraz, criadora da marca passa muita sensibilidade e criatividade através de seus produtos. Que contam também com o trabalho das ilustradoras Jana Magalhães e Júlia Lima (do também fofíssimo "Bolsinha") em algumas peças. Ainda não efetuei minha primeira compra na Alice Disse (por falta de tempo $ rs), mas quero fazê-la ainda esse mês (me dar esse presente de Natal! rsrs).
Vendo a loja e o site, a gente fica com aquela sensação gostosa de infância; já que há toda uma identidade visual com o "país das maravilhas", doces, sonhos; enfim, com o lúdico.
E sabe o que me deixa mais feliz? É que esse "templo das fofuras" fica aqui no Rio de Janeiro!!! Isso mesmo! No Botafogo Praia Shopping (Praia de Botafogo, 400 / LJ 220 – Botafogo); no Shopping Rio Sul (Rua Lauro Muller, 11 / LJ D46 – Botafogo) e agora, no Shopping da Gávea (Rua Marques de São Vicente, 52 - Gávea/RJ Lja 218 - 2º Piso). Quem puder ir a uma loja e conferir essas fofuras, eu super recomendo e, se você não mora no Rio, você também pode fazer compras pelo site http://www.alicedisse.com.
Pra vocês verem que eu não estou mentindo, seguem algumas fotos para deixar vocês com água na boca!
Essa será a minha primeira compra na Alice Disse. Espero que ainda tenham esse modelo!!! rs
Joaninhas...
Gente, essa sapatinha é um absurrrdo de tão linda!


Loja em Botafogo



Colares, por Nanda Teixeira


Esse é o chinelinho!

De onde viram esses, tem muito mais!! rs Espero que tenham gostado da dica!

Boa semana para todas e um grande beijo!

7 Comentários:

Unknown on 12 de dezembro de 2010 às 16:32 disse...

que fofos :)
adorei o chinelinho
plumppout.blogspot.com

Carol Moreira on 16 de dezembro de 2010 às 20:21 disse...

Essa loja é fofa mesmo!

Tatá on 22 de dezembro de 2010 às 13:17 disse...

ooooooooooooooooooooooooooi, seguindo aki,
visita o meu ?
vlw, beijos

www.ficaadica01.blogspot.com

Celi on 28 de dezembro de 2010 às 12:21 disse...

Ola!!
Que lindos, amei tudo!!
Beijos
Celi
www.casanovaeagora.wordpress.com

Melissa P. on 25 de janeiro de 2011 às 22:20 disse...

ooi, lindo o blog, seguindo!
segue o meu ? http://paradise-for-girls.blogspot.com/
se puder, segue esses também ?
http://pinkingdom.blogspot.com/ , http://www.bannanarepublica.blogspot.com/

Magnólia Barbosa on 11 de fevereiro de 2011 às 13:55 disse...

olá, bianca!
eu já vi em vários blogs sapatos da alice disse e tb me apaixonei, são mt fofos.
obrigada pela visita e comentário no it up!
boa sorte no curso, viu?!

bjão

itupgirl.blogspot.com

Ignez on 21 de março de 2011 às 22:34 disse...

Oie! se adivinhar quem sou eu ganha um doce.. heheheh adoro essa loja, muito cara mas muito linda, tenho uma rasterinha d lá.. fofíssima

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare