domingo, 6 de fevereiro de 2011

O que aconteceu com a Base Magix da Avon???

Em 22:35
Olá meninas! Este post é para falar sobre uma coisa muito estranha que aconteceu com a minha Base magix da Avon (na qual eu tinha falado aqui), mas antes eu gostaria de compartilhar uma super novidade: PASSEI PARA A UFRJ!!! Não sei se vocês lembram, mas falei aqui o motivo do sumiço, porque estava estudando e tals... Graças a Deus consegui passar (pelo vestibular tradicional, não pelo ENEM - aquela bagunça rs) e em Agosto começarei no curso de Indumentária (Figurino). Tô muito feliz e queria dividir isso com vocês.

Mas voltando à base...

Vocês repararam se a de vocês teve mudança na textura? A minha ficou praticamente bifásica. Quando ia aplicá-la em um recipiente, primeiro saía aquele aguaceiro todo e depois saía a base em si.
Poxa... Eu a guardei em local seco e fresco. Não era para isso ter acontecido (euacho). Será que é característica normal dela? Para passar, tenho que misturar muuuuito e se deixar em repouso por uns 10 segundos (eu disse SE - GUN - DOS) ela se separa novamente. Abaixo estão duas fotos (não muito agradáveis aos olhos, rs mas só para vocês terem uma noção). Depois de aplicada, não notei diferença, mas é muito chato usá-la assim.

Eca 1 rs

Eca 2 rs

Aconteceu algo parecido com vocês? Não saiam sem comentar!

8 Comentários:

Anônimo disse...

Eu nao tiro a minha e coloco num recipiente, pego e passo, entao nao vi diferenca na minha, bjos

RaiannyMesquita on 19 de fevereiro de 2011 às 14:06 disse...

Meninaaaaa essa base é uma eca mesmo!! Nem vale o investimento não!

RaiannyMesquita on 19 de fevereiro de 2011 às 14:06 disse...

Esqueciii o endereço do blog: www.so-beleza.blogspot.com

Bianca Felizarda on 21 de fevereiro de 2011 às 10:19 disse...

Oi, Rayanny. Eu até acho o resultado final dela interessante. Ela segura legal a oleosidade e o suor tb, mas depois disso, até perdi a vontade de usar.
Obrigada pelo comment.
bjo!

Bela Samayi on 15 de março de 2011 às 22:41 disse...

bianca, minha filha (huahdushuahs), achei seu blog hj por esse post aí... olha só, a minha base já veio assim, acredita? uma nojeira só.... juro q qnd vi eu fiquei com vontade de reclamar no site da avon pq oq q a revendedora ia fazer? mas então, será q a base eh assim mesmo? ai, to ate com nojo de usar....

Alessandra on 1 de abril de 2011 às 17:24 disse...

kkkk efeito ketchup

Caio Toledo on 22 de abril de 2011 às 19:14 disse...

Oi Bianca!!!! Nao so a base mas o Primer Magix acontece a mesma coisa, nojeira total!!! Gostava da textura q deixava na pele, mas parei de usar, parecia q eu estava passando creme de leite no rosto.
bjaoooo!

Caio T.

makeupartshow.blogspot.com

Unknown on 3 de junho de 2012 às 22:53 disse...

Realmente é normal, sou revendedora avon e amoooo maquiagem por isso tenho base e primer magix, o que posso dizer é que o primeiro lote de primers estava sem esse "defeitinho" pois tenho um que comprei logo que lançou e que me acompanha até hj pois não tenho muito tempo durante a semana para me maquiar, mas enfim já a base que comprei assim que lançou também e o segundo primers tem esse mesmo efeito, é bem estranho, mas garanto que vale a pena pelo menos o primer da outra vida a maquiagem.

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare