quinta-feira, 17 de março de 2011

Queridinhos do momento - Batons

Em 15:33
Olá, meninas! Como vocês estão? Espero que muito bem.
Esse post é para mostrar para vocês alguns dos batons que eu comprei esse ano e que são os meus queridinhos do momento.



Vou começar pelo BR 603 Sweet Brown da Norte-coreana Mik@vonk; você deve estar se perguntando "Mais que raio de marca é essa?". Eu também não conhecia e comprei para Experimentar (na minha viagem ao Paraguai). Digamos que seja um nude com o fundo alaranjado. Quando vi, foi amor à primeira vista. A cobertura é óóótima e a duração é simpática! rs Custou apenas U$ 6,10 (por volta de R$10,20; já que na época, o Dólar estava R$
10,67 rs)


O segundo é o PK 115 Shear Pinky, da mesma marca. É um rosinha chiclete lindinho, que tem uns brilhinhos discretos. Estou muito feliz com a cobertura desses batons; Me arr
ependi de não ter comprado mais. Não achei nenhum lugar por aqui que vendesse; vou pedir à minha irmã, que mora no PY para que envie uns para mim.


O terceiro é o Sui Rouge G, de, ninguém menos que, Anna Sui. Adooooro as embalagens da Anna Sui. São umas graças! Até os pincéis têm o formato dessas rosas no cabo. É um rosa bem discreto, estilo rosa antigo e tem um acabamento satin. Mais brilho do que cor. É o meu xodó! Comprei no Morangão, na promoção, por apenas R$ 26.


E por último, mas não menos importante, o Ultra color rich cool bliss - nude.
Ele tem cheirinho de menta e quando a gente aplica, proporciona uma sensação refrescante. É bem legal! A cor é esse bege clarinho, mas acho que seria mais interes
sante se não tivesse os brilhos; embora sejam discretos.

São ótimas sugestões de batons discretos e não muito caros. Se vocês tiverem sugestões de batons nessa gama de cores, pode colocar o link aqui com as sugestões. Vou adorar!
Ótimo dia para vocês.
Um beijo!

--------------------------------------

Como falei das embalagens da Anna Sui, vou mostrar para vocês a embalagem do blush da grife.
Não é a coisa mais fofa?




2 Comentários:

Bruna Farias on 18 de março de 2011 às 23:27 disse...

Quee lindaa a embalagem,adoreii
ameii o blog já estou seguindoo
xeroo lindona...♥
geneebruna.blogspot.com

Chicafuxica on 29 de março de 2011 às 08:01 disse...

Olá Bianca!!!
Nossa eu não conhecia a linha de maquiagem da Anna Sui.
Tenho carteiras dela e são lindas...
Parabéns pelo blog.
bjim!

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare