terça-feira, 3 de maio de 2011

Bobs de silicone + coque podrinho

Em 15:31
Olá, meninas! Como disse no post anterior, a postagem de hoje será sobre cabelos.
Precisamente sobre os Bobs de silicone que comprei na revista Moda & Casa, da Avon. Cada embalagem vem com seis unidades e custa R$ 7,99.
Fiquei curiosa e comprei doi pacotinhos. Eu queria não ter o trabalho de ficar ligando o babyliss e sentir toda aquela quentura (nada contra, mas no calor, é um saco). Pensei em praticidade e resolvi usá-lo para fazer um look para uma festa.
Eu queria usar o cabelo solto, com cachos com aparência natural, mas acabei mudando totalmente o penteado, como vocês podem ver no final do post. Confesso que esperava mais do produto. Da próxima vez, farei com o cabelo úmido e secarei com secador/difusor para ver o que acontece.
Abaixo seguem algumas fotos para vocês.


O bob (que meu priminho de 1 ano pensou que fosse mordedor rs)


Fechado


Não parece rodinha de patins in line? rs


Ficaram assim (antes de pentear)


Cara de maluca e atrasada para a festa! rs
Me desculpem, pois esqueci de tirar fotos com os cachos desmanchados.

Desisti dos cabelos soltos (já que estava bem quente) e tentei fazer um "coque podrinho"



Atrás ficou esse ninho de mafagafos! rsrsrs



Na festa!

E aí? Vocês já usaram esse acessório? E o que acharam do resultado final. Podem ser sinceras rs Estou aqui para aprender e se alguém tiver um passo a passo de coque podrinho, me fale, please!

Beyjos e continuem assim: Lindaaaasss!!!!

21 Comentários:

Vanessa on 3 de maio de 2011 às 17:41 disse...

Oi flor, eu comprei ja faz um tempão mas ainda não usei... vou fazer o teste... vc fez com o cabelo prachado? ficou quanto tempo com ele?
bju

Anônimo disse...

Menina, eu adorei seu blog e ja estou seguindo. Qdo vi suas fotos eu achei vc muito parecida com uma menina que no orkut da minha amigooona Vanessa Batista, que mora em Irajá. será que é vc mesmo? rsrs

Segu meu blog, nao é de make up, mas falo de tdo um pouco lá..se quiser seguir ;) beijo
http://duaneoliveer.blogspot.com/

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ on 4 de maio de 2011 às 12:17 disse...

oi linda!
ahh, vi isso na revista e nem dei bola, mas adorei aqui =3
pena que não fotografou os cachos desmanchados =3
no final foi pra festa toda lindona ein =3 adorei o coque e esses detalhes dos fios delineando o rosto (acho um luxo!)
na proxima campanha da avon acho que vou pedir, meu cabelo tem progressiva mas adoro um onduladinho suave pra dar ar de natural =3
beijokass!

Alessandra on 7 de maio de 2011 às 01:00 disse...

linda cor do seu cabelo... amei

Carol Peclat on 16 de maio de 2011 às 16:43 disse...

Olá Bianca,

Adorei o seu blog!!!
Passei para deixar o meu carinho!
Dê uma passada no meu blog tbm!
Te espero por lá!
Beijos =**

Dani Navegantes on 16 de maio de 2011 às 20:35 disse...

Bianca,
Amei tanto que compartilhei no facebook.

Bjs

Anônimo disse...

VALEU, GATA!!! OBRIGADA POR ME SOCORRER NO USO DESSES BOS DE SILICONE!!! GOD BLESS YOU! BJUSS

Anônimo disse...

estava curiosa para saber como usa-lo comprei e nao sabia usar,obrigada.

Anônimo disse...

Que linda vc é boneca!
obrigado pela dica.
comprei nas lojas Redes e vou tentar.
NegaChica BH

Anônimo disse...

Menina, comprei e não sabia usar.
Valeu pelas dicas, adorei, tá de parabéns!!
Bjuss

Nanu on 29 de dezembro de 2011 às 21:27 disse...

Gente isso não é vendido só pela avon não. Em loja de produtos de beleza também tem. Aqui em Salvador comprei 24 unidades por R$12,60. Na avon, fora da promoção, eu gastaria R$39,96.

Anônimo disse...

Menina, eu comprei e não sabia usar, adorei a dica!!! Bjs!

Cris Nardos on 5 de março de 2012 às 22:41 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bianca... Puxa, muito obrigada por esse post, viu? Adorei conhecer esses bobs. Eu não estava achando em lugar nenhum, e acabei comprando no catálogo da Avon, como foi dito aqui.
Beijos, sucesso para o seu blog! :*
Cristiana

Anônimo disse...

Boa noite.tb comprei e não sabia como usar.espero que fique lindo como o seu.bjs
simone sg

Anônimo disse...

Ficou ótimo,eu amei...
comprei dois pacotinhos tbm na revista da avon só estou esperando chegar para usar hheheehe
amei o resultado no seu cabelo ficou show.

Anônimo disse...

LINDO O MEU CABELO É MTO LISO COMO FAÇO P PEGAR CACHOS

Anônimo disse...

muitooo bomm

Unknown on 12 de novembro de 2013 às 14:15 disse...

Olá adorei seu blog ,comprei os site grazicosmeticos não sabia como usar ,obrigada pela informações agora estou usando sempre!!

Unknown on 30 de novembro de 2015 às 16:59 disse...

Adorei!!! Ficou muito lindo. Também achei prático. Vou comprar 😍

Anônimo disse...

O melhor bobs do planeta!!! Ou melhor, das galáxias!!! Sempre recebo elogios quando uso esse bobs de silicone.O cabelo fica perfeito!!!

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare