segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sorteio no blog da Dani

Em 12:14
Olá, meninas! Eu sei, eu sei! Suuuper sumida. É que o meu modem queimou e eu fiquei quase um mês sem internet. No início deu crise de abstinência, mas depois, até que não foi tão ruim.

Bem, vamos ao que interessa. A querida Dani repaginou o seu blog. Agora, o endereço é o www.daninavegantes.com.br e ela também inaugurou uma lojinha suuuper fofa chamada Coisinhas básicas (onde ela vende várias makes lindas). Passa lá: www.coisinhasbasicas.com.br

P.S.: Essa caricatura ficou o máximo!

Esse post é para divulgar o sorteio de uma Warm Pallet lá no blog dela. Eu sou louca por essa paleta e quero muito ganhar. Se você também quer uma, passa lá!

Beijos e até breve!

3 Comentários:

Dani Navegantes on 13 de junho de 2011 às 22:16 disse...

Ah Bianca, vc é lindaaaa! Obrigada por seu carinho de sempre!
Super beijo,
Dani Navegantes

cleonai.silva on 23 de junho de 2011 às 10:50 disse...

seguindo aki. se puder me siga tbm bjuss

Anônimo disse...

Oiii, obrigada por por meu blog no seu cantinho, o seu já está lá. Vc faz maquiagens profissionalmente?
Ahh, adorei o layout do blog.
bjuss

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare