quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tutorial - Como pregar botões : )

Em 18:47
Olá, meninas! Como vocês estão? Espero que muito bem! Você deve estar se perguntando: "Como assim? Tutorial de como pregar botões? A Bianca está louca???" Não se assuste.
Algumas pessoas sabem que além de ser apaixonada por maquiagem, também sou por costura.
E foi num post sobre esse assunto (no Facebook) que, graças à Dani Navegantes, eu tive a idéia de postar alguns tutoriais com dicas sobre esse assunto também.
A Dani comentou que não levava jeito e que não sabia pregar um botão direito (desculpe, Dani, mas tive que te entregar! rsrs).
Sendo assim, tive a idéia de fazer o primeiro tutorial (de muitos, se Deus quiser) ensinando a pregar um botão.
MOMENTO CONFISSÃO: Já deixei de postar muita coisa aqui no blog porque achava que certos assuntos eram simplórios demais, que era algo que todo mundo já sabia fazer... Depois vi que não era assim. O importante é compartilhar.

Pregar um botão é algo simples, mas muita gente não sabe fazê-lo. Então, assistam o vídeo e não deixem de comentar, por favor. Preciso do feedback de vocês (afinal de contas, é meu primeiro vídeo)!


Mil beijos e não saiam sem dizer o que vocês acharam, OK?

4 Comentários:

Dani Navegantes on 29 de junho de 2011 às 22:21 disse...

ARRASOUUUUUUUUUUUUUU!!!
Amei o vídeo, vc se saiu super bem lindona!
Puxa eu fazia tudo errado - kkkkkk. O meu acabamento fica uma montanha e russa de tão torta -kkkkk
Agora que vi suas dicas vou treinar para me aperfeiçoar, farei isso nas férias. Depois te conto!
Parabéns e obrigada pelo carinho de compartilhar conosco algo que vc faz brilhantemente bem!
Super beijo!!!

on 30 de junho de 2011 às 15:31 disse...

Nossa é simples mesmo!
Eu estou com um casaco aqui em casa , que eu não uso pq os botões estão caindo.
Agora vou concerta-los! Brigada pela dica!!!

vaipracolecao on 6 de julho de 2011 às 11:54 disse...

Nunca tentei pregar um botão! kkkk....
Tô seguindo!

http://vaipracolecao.blogspot.com/

Anônimo disse...

basico entre aspas né?! hehehe para Homem nenhum isso é basico!
Me salvou Bianca!!!

Muito Obrigado, Leandro

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare