sábado, 15 de outubro de 2011

Resenha: Óleo Bifásico, Shampoo e Condicionador de Andiroba (Versão Amazônica)

Em 16:22

Oi, gemtem! O post de hoje é para falar do Óleo Bifásico de Andiroba e do Shampoo e Condicionador de Andiroba da Versão Amazônica, que fui convidada a experimentar.Vamos lá!

O óleo
Óleo "agitado" voltando para sua aparência bifásica.

Eu não chegada a óleos; acho que fica pegajoso e tals, mas gostei muito deste porque ele não é muito grosso nem pegajoso e é super emoliente (uma propriedade da andiroba mesmo, né? Que é uma castanha rica em óleo).
Adorei o efeito que ele deixou na minha pele (que é super seca). Quando usei a primeira vez, deu para notar os efeitos ate o dia segunte. Ah! O cheirinho é super suave e não vai ficar brigando com o cheiro do perfume que você usar. rs
Dá vontade de ficar se cheirando toda hora #prontofalei rs

O Sampoo e o Condicionador
Na embalagem diz (entre outras coisas):

Shampoo:
"Ajuda a recuperar a hidratação dos fios proporcionando um melhor pentear, brilho e maciez."

Condicionador:
"Confere maior condicionamento, hidratação, revitalização e maciez aos cabelos deixando-s mais sedosos, nutridos e fáceis de pentear."

Só faltava estar escrito no rótulo: "Pra você, Bianca, que tem o cabelo quebrado e destruído por química!"
Usei e gostei bastante. Realmente a emoliência existe e os cabelos também ficaram mais maleáveis.
Como o meu cabelo é muuuito ressecado, foi necessário usar um leave in. Mas pra quem usa somente shampoo e condicionador (como aquelas que tem o cabelo liso, mas também precisam de uma maciez a mais) super dá conta do recado.

O óleo é vendido em embalagem de 200ml a R$ 23,90 O Shampo e o condicionador, também na embalagem de 200ml, R$ 16,90 cada.
Preços super dignos e produtos de ótima qualidade.
Aqui tem o endereço do blog da Versão amazônica. Acho interessante ser seguidora, pois eles sempre fazem sorteios entre os seguidores.

Alguém aqui já experimentou os produtos de lá?
Um beijo e não saiam sem comentar, heim!
Saudade de vcs!








6 Comentários:

Meu nome é Gessica on 16 de outubro de 2011 às 01:10 disse...

amo essas coisas e ainda mais quando tem cheirinho =D

Anônimo disse...

Oi Bi, tudo bem?
Olhe, vou confessar que toda vez quando vou no Via Brasil, prefiro nem entrar nessa loja. Eu amo os produtos Ekos da Natura e essa loja tem o mesmo perfil desses produtos, ou seja:
- Ai adentrar, mas uma maluca falida e endividada pro próximo ano !
Hahaha
Mas gosteeeeei da dica, quando eu decidir entrar vai ser a 1ª coisa a procurar: o óleo
Bjus

Dalila Gonçalves on 28 de dezembro de 2011 às 22:49 disse...

OI lindinha!!! adorei seu cantinho
Estou seguindo..
Segue o meu tbem...
bjim feliz 2012

dalilamakeup.blogspot.com

vaipracolecao on 8 de março de 2012 às 11:42 disse...

Olá Bianca, eu adoro óleos corporais, principalmente aqueles que tem cheirinho bom e dá vontade de comer! kkkkkkkkk.... bjs!
http://vaipracolecao.blogspot.com/

Unknown on 16 de julho de 2012 às 00:56 disse...

Olá, adorei seu blog, muito interessante.

bjus

Unknown on 3 de dezembro de 2012 às 19:07 disse...

Oi tudo bom,? gostei do seu blog e ja estou seguindo,me segue tbm??

beijos

http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare