quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Só uma satisfação (mesmo que tardia). rsrs

Em 12:31

                                          


















Olá, meninas! Que vergonha, né? Um tempão sem postar! Aff! rs

Caramba! desde que a faculdade começou, tá difícil conseguir tempo para postar. 
Esse post é só para avisar que eu não abandonei o blog; realmente está um pouco difícil encontrar tempo. São muitos trabalhos para entregar.
Estou voltando a postar e espero que vcs não me abandonemmm! rsrs

Como estão as coisas? Tudo bem por aí?

Um beijo!


(O próximo post será uma resenha do óleo bifásico de andiroba da Versão Amazônica. Eu gostei!)

1 Comentários:

Cris on 30 de maio de 2013 às 16:04 disse...

Olá Florzinha!
Está rolando um sorteio no meu blog Armário em Mutação e gostaria de convidá-la a participar.

O prêmio do sorteio é uma Jaqueta Wendy da loja Elle Dakotta
Link do sorteio: http://armarioemmutacao.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-elle-dakotta.html
Data do término: 18/06/13

Aguardo sua participação!
Bjinhos
Cris

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare