segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Resultado do Sorteio!

Em 22:19
Olá, finalmente o resultado do sorteio. Tivemos 14 comentários (no blog conta 15, mas um foi deletado rs). Pedi a minha prima, Renata, que escolhesse um número de 1 a 14 e escrevesse no papel (sorteio à La Marina).
Abaixo segue a lista das participantes, por ordem de comentário:

1 - Diana
2 - Monalisa
3 - Cássia Alves
4 - Talita Mesquita
5 - Caroline
6 - Biih
7 - Gessica
8 - Cris Canedo
9 - Cláudia Maria
10 - Nara Capellesso
11 - Amanda
12 - Paolad2
13 - Elaine Souza Silva
14 - Kell

E a sorteada foi:

-


-


-


-


-


-



Tchan, tchan, tchan, tchannnnn!

PARABÉNS, ELAINE SOUZA SILVA!

Te enviarei um e-mail combinando a postagem do teu brinde!

Obrigada a todas as meninas que participaram! Em breve, teremos mais sorteios legais!

2 Comentários:

Diana on 30 de novembro de 2009 às 22:55 disse...

Nossa eu nunca ganho!
rsrsrs
Linda logo quando eu ganhei meu primeiro selinho que tbm era pra indicar 10 blogs, eu sai indicando os blogs que eu mais gostava, emsmo se lelas já tivessem ganhando o selinho e agora eu indico quem comenta no blog ou quem segue, espero ter ajudado bjus

Autora on 1 de dezembro de 2009 às 15:44 disse...

Aii q fofo...
Adorei já te enviei o e-mail Linda!
Recebeu?

=)

Beijos

Obrigada ♥

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare