quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Compra + presenteeenhos!

Em 22:08
Oi, pessoal! Mais um post rapidinho para compartilhar com vocês as novidades.
Comprei um pincel de sombra, para côncavo, do Boticário e gostei muito. É outra coisa marcar o côncavo com um pincel feito específicamente para isso. Acho que até economiza sombra rs.

E ganhei de presente da minha irmã ( de novo rs) um pincel de base que eu tanto queriaaaa!!!Adorei!

Abaixo, segue a foto dos dois:


***
Ah! Eu sou do tipo de pessoa que nunca ganha sorteios, mas no último Sábado, ao chegar do salão (fui fazer minhas umnhas), recebi um telefonema, da loja Belas, dizendo que eu havia sido sorteada e ganhado uma cesta com produteeenhos de beleza! Desci a rua num sol de 45º (junto com o Igor, que me ajudou a carregar - obrigada!) e fui buscar minha cesta.

Abaixo, a foto:

Veio em um saco lindão, cheio de flores... Eu baguncei tudo!

Tinha crepe para pentear, condicionador, pulseirinhas, vários tipos de produtos e vááárias amostreenhas, acho que vou incluir algumas no kit do nosso sorteio. Iso mesmo, NOSSO PRIMEIRO SORTEIOOOO!!!

Aguardem!

Beijos!

1 Comentários:

Diana on 25 de novembro de 2009 às 02:43 disse...

Tem selinho pra vc lá no blog
Bjus

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare