quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sorteioooo!!!

Em 22:37
****************** EDITADO ******************

Pessoal, como nem todo mundo está colocando a frase nos comentários, vou considerá-loas assim mesmo.
SÓ NÃO DEIXEM DE COLOCAR O E-MAIL E A SUA CIDADE!!!


Finalmente o primeiro (de muitos, se Deus quiser) sorteio do Blog!
Sortearei para os queridos e queridas um kit da Natura composto por um creme hidratante para as mãos e dois sabonetes em barra (ambos de frutas vermelhas) e uma necessérie da Maybelline que eu apelidei de Kit Creuza com umas amostrinhas de cremes e dois esmaltes.

Como participar:
- Ser seguidor do blog. É só clicar em "seguir" aqui ao lado ===>
- Depois, comentar NESTE POST dizendo: "Eu quero esse kit!" e colocar o seu e-mail e cidade no comentário.

Será aceito somente um comentário por pessoa!

Os comentários serão numerados de 1 a x (sendo x o número total de comentários) e a pessoa com o comentário sorteado receberá o kit em sua casa!

Poderão participar pessoas de qualquer cidade do Brasil-il-il! O sorteio será dia 27/11 (sexta-feira). O resultado sairá no mesmo dia!

Simples, né? Boa sorte!

Beijos!

P.S.: Revista Vogue de Novembro não acompanha o prêmio... rs

Necessèrie Maybelline, Creme tratamento de choque Niely Gold Ceramidas, Esmaltes: Lenny da Impala e Rebu da Max Beauty, amostreenha do gel hidratante Hidrafil, amostreenha do SpectraBan T (protetor, com cor de base - bege claro), amostreenha de shampoo e condicionador Salon Line para cabelos coloridos e amostreenha de fisiogel hidratante hipoalergênico + umas surpresinhas!


15 Comentários:

Diana on 11 de novembro de 2009 às 23:36 disse...

Claro que divulgo e vou paricipa tbm
dianapaula_santos@hotmail.com
catu/ba

monalisa disse...

Ahhhh adorei a ideia, na verdade adorei o blog amigaaa, acho que estive aqui logo nas 1°postagens...menina ta lindo! adorei!!!
E eu quero ganhar =D
Beijão
Como vc não sabe...rsrs
monabernardes@yahoo.com.br
Rio de janeiro/Rj

Cássia Alexandre on 12 de novembro de 2009 às 00:08 disse...

Eu quero esse kit!

email: cassia.zoo@hotmail.com
Cidade: Recife - PE

Talita Mesquita disse...

Eu quero esse Kit!

Email: vide_tallita@hotmail.com
Cidade: Goiânia

Unknown on 13 de novembro de 2009 às 17:42 disse...

Eu quero esse kit!!!

Ah,ah,ah eu vou ganhar
Ê,Ê,Ê vcs vão perder!!rsrsrs

misscarolstersa@yahoo.com
Rio de Janeiro, RJ.

Beijos me liga rsrsr

Biih on 16 de novembro de 2009 às 18:02 disse...

Ahh, esse POST já é meu !

EU QUERO ESSE KIT *-*

mrs.miss.cat@gmail.com.br

Meu nome é Gessica on 17 de novembro de 2009 às 22:27 disse...

acho que meu comets sumiu tinha comentado hahaha...
mas vou comentar de novo
eu quero esse kitttttt...
ameiiiiiiiiii.. beijos

Cris Canedo on 18 de novembro de 2009 às 18:58 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Canedo on 19 de novembro de 2009 às 11:02 disse...

"Eu quero esse kit!" heheheh, moro em Goiânia e meu e-mail é dhallenchris@gmail.com
bjim

Cláudia Maria disse...

"Eu quero esse kit!"
claugrolli@hotmail.com
cascavel /PR

Nara Cappellesso on 19 de novembro de 2009 às 16:35 disse...

"Eu quero esse Kit!"
email: naravcappellesso@yahoo.com.br
Cidade: Goiânia
bjo

Unknown on 22 de novembro de 2009 às 09:15 disse...

eu quero esse kit!!!!
obs: o blog està dmais bjs!
e-mail: mandyca.1983@gmail.com
rio de janeiro

palolad2 on 22 de novembro de 2009 às 13:08 disse...

EU QUEROOO!!!!

paolad2_2@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Obs: Se eu ganhar, vce pode incluir meu livro, neh???!!! iuahuahiuahuahiuahiuah
Saudades de vce!!!!

Beijoos

Autora on 25 de novembro de 2009 às 14:17 disse...

"Eu quero esse kit!"
elaine.souzasilva@hotmail.com

Campinas - SP

kell on 25 de novembro de 2009 às 14:36 disse...

eu querooooooo esse kit!!
kellbutterfly@hotmail.com
são gonçalo/ RJ
bjo bjo!!!

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare