quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Mais selinhos + Entrevista no Ella Beauty

Em 15:45
Gentem! Quanto tempo que não posto.
Está tudo uma correria por aqui. Estou aqui para mostrar os dois selinhos fofoletes que a Elaine me deu!
Olha só que fofos:


Ah! Também participei da coluna Conversa com Ella. Vejam e comentem. Link aqui

Quero desejar um ótimo natal para todas. Que todos os dias sejam de natal para vocês. Que Jesus nasça em seus corações diariamente. Também desejo um maravilhoso ano novo. Cheio de felicidades.

Curtam muito (e não se esqueçam de arrasar no make! rsrs)!

Beyjos!

3 Comentários:

Nathalie on 24 de dezembro de 2009 às 19:29 disse...

Feliz Natal p vc, td de bom. Que 2010 seja cheio de alegrias, bjs

Autora on 27 de dezembro de 2009 às 09:51 disse...

Bianca eu fiz um post com o Kit natura que eu ganhei!

Veja lá!

Beijos

Ella

Autora on 27 de dezembro de 2009 às 18:22 disse...

Não tem uma pessoa q não elogie o brinco!
Está fazendo muito sucesso!

Obrigada por tudo viu?

Dia 28/12 seu presentinho será postado!
Simples, mas de coração...

Beijos

Laine

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare