sábado, 12 de dezembro de 2009

Misturinha de assuntos!

Em 13:29
Oi, Gente! O dia hoje já começou na agitação. Pela manhã, fui à formatura da Melissa, minha afilhada (foi emocionante! Chorei e tudo rs). Ela saiu da Educação infantil (Antigo Jardim) e foi para o 1º ano (no meu tempo era C.A.). Ah! Não entendo mais nada. Mudou tudo! Não é mais 2ª série ou 4ª série. Agora é 3º ano, 5º ano... Muita enrolação pra minha cabeça rsrs
Abaixo, uma fotinho dela.

Sem denteeee! Adooooro! rs

---

À noite, maquiarei uma amiga para a formatura de seu namorado, na Marinha. Coisa phyna! Me desejem sorte. Não é a primeira vez que maquio uma cliente, mas encaro sempre como uma grande responsabilidade. Afinal, os momentos ficarão eternizados nas fotos e filmagens da vida, néam?

---

Aproveitando uo post, mostro-lhes as compreenhas (para não perder o hábito hehe) de ontem (na Drogasmil rs). Primeira vez que utilizarei esses produtos. O que vocês acham deles?


Creme para as mãos Granado (R$ 4,90), Tônico efeito gelado da Clean & Clear, custou R$ 15,50 (dá uma segurada legal nos poros, mas não senti o efeto gelado :/) e o Rapid Clear esfoliante anti-cravos da Neutrogena (R$ 19,90). Não tenho muitos problemas com cravos, mas comprei assim mesmo. rsrs
Ah! Comprei um sabonete em barra de limpeza facial da Neutrogena (R$ 4,90) também, mas esqueci de colocá-lo na foto hehe. Aqui tem uma foto dele.

Enfim, o dia promete, girls. E vcs? O que farão no final de semana? Mais uma vez, me desejem sorte! Depois coloco a foto do make aqui!

Divirtam-se!

Beyjos!

1 Comentários:

Taíssa on 20 de dezembro de 2009 às 23:56 disse...

Oi!! Vi sua entrevista na Ella e vim conferir seu blog.. Adorei!!
Quanto aos produtos que vc comprou, eu uso o rapid clear.. e olha, ele é ótimo, viu?! Fez uma ótima compra... Já os outros produtinhos eu nao sei te dizer pq nao conheço...
Beijos!

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare