domingo, 6 de dezembro de 2009

Máscaras de cílios. Avon e Maybelline.

Em 00:10
Oi! Este post é para falar de duas máscaras para cílios: A Máscara Spectra Lash da Avon e a The Colossal Volum Express (waterproof) da Mabelline.
A primeira, segundo a Avon, permite que nós criemos três estilos de look (natural, volume e volume intenso) apenas girando a base da embalagem; acredito eu que deva mudar a quantidade de produto que é "dispensado" para o aplicador. Confesso que estou super curiosa e um pouco em dúvida, pois geralmente o que muda o efeito (significativamente) não é a somente a quantidade de máscara no aplicador, mas sim o formado dele, concordam? rsrs Essa é esperar pra ver. Se não me engano, se vc comprar outro produto da revista, ela sai a R$ 17,99.

Máscara Spectra Lash da Avon

E a segunda, eu aquiri na última quinta-feira (lojas Americanas R$ 19,99) e estou gostando bastante. A Máscara é, digamos, um plus da Volum Express. Que promete um volume Colossal ao nossos cílios. Eu gostei bastante do efeito em mim; pena que não tenho fotos (no 2Beauty tem um post falando sobre ele).
Eu gostei muito, na sexta-feira chorei horrores - pois o ônibus em que eu estava para ir ao trabalho sofreu uma batida no meio da Seletiva da Avenida Brasil. Foi horrível, tiveram várias pessoas feridas) e o mesmo permaneceu intacto até o resto do dia (clalaro, é à prova d'água rsrs). É uma boa sugestão de compra. Ah! Ele também seca rapidinho! Sem falar na embalagem que eu simplesmente amei, já que é na minha cor preferidaaa! rs



The Colossal Volum Express (waterproof) da Mabelline


Ótimo final de semana para vcs!
Beyjos!

6 Comentários:

Autora on 6 de dezembro de 2009 às 08:31 disse...

Aiii q tudi Bianca!
Eu uso poucos produtos da avon!
E também não conheço os produtos da Mabelline...

Vou comprar... rsrs

Beijos

ótimo domingo...

Mariana on 9 de dezembro de 2009 às 09:17 disse...

ai flor eu quero muito essa mascara da avon, mas to na duvida se ela é boa mesmo, vc ja pediu? quando chegar me avisa.
bjos amei seu blog e ja esta adicionada

Diana on 10 de dezembro de 2009 às 22:42 disse...

Mnina morrir de rir quanod li que não é capim limão o nome da paleta, ma que ideia minha fui bem longe, limão e dourado nosso quanta diferença.
eu concordo com vc que tudo ta no aplicador do rimel, já vi algumas menians falanod que a mascara da avon é boa, mas não vou comprar não tenho que acabar as que tenho!
bjus

Bianca Felizarda on 11 de dezembro de 2009 às 23:31 disse...

Oi, Morena flor. Confesso que não tenho muitas esperanças com relação ao rímel da Avon, mas estou amando o da Maybelline.

Thatamakeseetc on 12 de dezembro de 2009 às 10:49 disse...

Oi lindona!!!
Td jóia?
Adorei seu blog (cheguei a ele através da Morena Flor) e já estou seguindo.
Bjos.

Dani Navegantes on 5 de agosto de 2010 às 22:55 disse...

Bianca,
Eu tenho a Colossal e amoooooo! O primeiro post do meu blog foi sobre esta máscara-rs!
Parabéns pelo blog!
Bjs,
Dani

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare