terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Duo lápis Natura

Em 17:41
Oi, meninas. Na revista retrasada, a Natura lançou novos "produtis" na linha Aquarela, entre eles os "Duo lápis".
Um é Blush + Batom e o outro é delineador + iluminador. Minhas impressões:
A textura dos quatro produtos é bem macia e desliza super bem. Gostei do marrom do delineador e do vermelho do batom, que na boca fica meio alaranjado e com um ótimo efeito Matte (pena que a duração não é tão boa).

Cor 08 e Cor 06

Sem flash

Com flash
Já o blush... Sinceramente, com 54843214 opções de cores e tons de blush para colocar, a Natura escolheu justamente uma cor de ematoma!
Acho que esta cor não fica bem com nenhum tipo de pele. Não dá pra explicar direito (é meio marrom, meio roxa... sei lá rs).

O iluminador é bem interessante e também pode ser usado como sombra ( ainda não o fiz, mas algo me diz que acumulará nas dobras das pálpebras rs). Se espalhar muito, fica com efeito de purpurina rs.
Minha irmã pagou um preço promocional delançamento, mas agora acho que cada um deve estar custando uns 15 dinheiros.
Enfim, não é muito caro, mas também não é lá essas maravilhas. Ainda há mais uma opção de cor para cada produto, ma não pretendo experimentá-los.
Enfim, até a próxima, queridas. Deixem aqui suas opiniões e dicas. Eu vou lá TENTAR arrumar a minha maleta de make que está uma zona! rs

Beyjos!

9 Comentários:

Diana on 5 de janeiro de 2010 às 20:45 disse...

Realmente a cor do blush não é bonita!
bjus

TaTa [Blog Banho de Lua] on 6 de janeiro de 2010 às 01:56 disse...

Nossa... mas só tem essas cores? as vezes eles podem lançar mais.. Vai saber >.<

Adorei teu blog ^^

Se der dá uma passadinha ^^
[http://moon-bath.blogspot.com/]

TaTa [Blog Banho de Lua] on 6 de janeiro de 2010 às 02:16 disse...

Oi linda, eu queria te fazer uma perguntinha...
Como vc fez pra divulgar seu blog?
Bjss

Autora on 8 de janeiro de 2010 às 10:45 disse...

Bi...
As makes da Nemawashi são ótimas!
Se quiser poderá comprar comigo!
Dou um jeitinho de lhe der um desconto!

Anônimo disse...

Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço
Ass:Rodrigo

TaTa [Blog Banho de Lua] on 10 de janeiro de 2010 às 01:25 disse...

Lindinhaaaaaaaaa

Tem selinho pra vc no meu blog..Corre lá


Bjooo


[http://moon-bath.blogspot.com/]

Jana- Base girl =] on 10 de janeiro de 2010 às 21:15 disse...

Nossa menina a cor do blush e de hematoma mesmo!! pq uma cor dessas!! Meu Deus rs... mais oos outros lapis sao lindissimos!!
valeu a dica:]

Thamyris de Moraes on 12 de janeiro de 2010 às 04:30 disse...

"com 54843214 opções de cores e tons de blush para colocar, a Natura escolheu justamente uma cor de ematoma!" <----- ADOREI!RI MUITO AQUI!!

Olha,eu vou ter que concordar que cor de hematoma foi a melhor definição.Pior que se usar como sombra corre o risco de acharem que levou um murro nos olhos =/

Adorei seu blog.
Beijos

Lari on 14 de janeiro de 2010 às 09:41 disse...

haha .. o blush ficou meio estranho mesmo .. mas geralmente natura é bonzim né ?
beijoca

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare