sábado, 16 de janeiro de 2010

Flúor, flúor, flúor! Da cabeça aos pés!

Em 15:21
Oi, gentem! Vocês já estão carecas de saber, mas eu não poderia deixar de falar aqui da tendência Verão 2010: As cores flúor! Genteeee! Tô adorandooo! Cada make lindo! Quando eu fizer um, posto aqui para vocês! Abaixo, seguem algumas fotos:

Desfile Jefferson Kulig e Desfile Carlota Joakina - Fotos: Agência Fotosite


Desfile Wilson Ranieri - Fotos: Agência Fotosite


Fotos: Agência Fotosite


Na Vogue deste mês, também há algumas fotos com looks beeem coloridos. Fazendo uma conexão com os anos 80.
Abaixo, algumas fotos que tirei da revista (rs). Considerem que as cores são mais intensas. OK?

Rosa e laranja! Adorooooo!


As cores dssa foto lembram a minha infância! rsrs




E pra finalizar este post bem pequeno, apresento-lhes a minha nova aquisição: Essas Havaianas leeendas e, adivínhem... Flúor! Comprei no supermercado Prezunic perto da minha casa! Foi amor à primeira vista. Custou R$ 22,90 (No shopping carioca também está o mesmo preço). Estou ansiosa para ter uma com a tira laranja e amarelo ou verde fluorescente! O que vcs acharam?

Havaianas "acesas"" rsrs

Não esqueçam de comentar!

Beyjos e ótimo final de semana!

5 Comentários:

Diana on 16 de janeiro de 2010 às 17:29 disse...

Gostei das sandalias, achei uma graça!
bjus

Revendedora on 18 de janeiro de 2010 às 10:40 disse...

Oi flor...eu estou começando a blogar agora e gostei do seu blog. Vc pode visitar o meu se quiser.
http://gisleide-acasadamaejoana.blogspot.com

Bjs
Gi

Autora on 20 de janeiro de 2010 às 13:41 disse...

Muito lindo!
Adorei as cores!
Super alegre e divertido!

Beijos

Autora on 20 de janeiro de 2010 às 13:43 disse...

Os esmaltes Jóias Místicas da Risqué, estará disponíveis a partir do mês de Março! [pena!]

Beijos

Emanuelly Barbosa on 20 de janeiro de 2010 às 21:13 disse...

Oie Bia!Brigadao pelo comentario no meu blog!
Sabe que eu to adorando essa moda fluor,acho super usavel algumas coisas e tbm acho lindo!Beijoooooo

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare