terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Primeiro post/selinho do ano!

Em 17:06
Oi, Gente! primeiro post do ano (maio atrasadinha, néam? rsrs)! E este é para falar do selinho fofo que ganhei da Ella. Obrigada, linda!
Aqui está ele:




Qual cidade mora?
(Infelismente) no Rio de Janeiro

Trabalha em que?
Sou agente de pesquisa do IBGE e maquiadora.

Gosta do que faz?
Amo maquiar as pessoas e a carinha de satisfação delas no final do trabalho. As pesquisas do IBGE também são lagais.

Empregado ou patrão?
Os dois! Mais empregada do que patroa! rsrs

Se não trabalhasse nisso, o que faria?
BIOLOGIAAAAA! (minha paixão!) Pretendo fazer ainda este ano!

Como é a sua rotina?
Não acordo cedo (estou tentando mudar isso rs) trabalho de 13h às 19h. No final de semana procuro fazer coisas simples, porém legais com os amigos mais chegados.

O que faria se ganhasse na mega hoje?
Primeiramente mudar tudo o que não me agrada fisicamente, depois ia viajar muuuuiiito!

Regras:
Depois de responder as perguntinhas indicar o selos para 5 (Cinco) Blogueiras! Gente, eu não sou muito popular, não conheço muita gente ( que vergonha! rs). Sendo assim, aqui estão uns blogs que eu gosto de visitar e acho que suas autoras merecem o selinho:
http://cantinhofemininobygessica.blogspot.com/

http://chicketosa1313.blogspot.com/

http://vidarenovadaemcristo.blogspot.com/

e com certeza, eu indicaria para a Diana, mas ela já foi indicada pela Elaine! rs

Beijocas!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare