terça-feira, 2 de março de 2010

Look vermelho e "otras cositas más"!

Em 23:30
Oi, Gente! A Marina do 2Beauty escreveu este mês, uma série de posts sobre batom vermelho (dicas óóótemas para não ficarmos com cara de creiça ou de prosti rsrs) e no último, postou fotos que nós, leitoras, enviamos.
Enviei a foto da minha amiga Márcia, que veio pela primeira vez à minha casa e já serviu de vítima, quero dizer, modelo. rsrs
Abaixo, segue a foto dela e o link com a postagem. O que vocês acharam?

Amiga Márcia. Esse é o gloss da Nyx que mostrei a vocês aqui

Gente, apenas para constar, a Marina foi a minha inspiradora para criar o blog. Ela é muito simpática, engraçada e suuuper simples! O blog dela é um verdadeiro manual de maquagem. Quando quero comprar alguma make nova, corro para o 2Beauty para ver alguma resenha ou comentário. É muito bom mesmo!

Aproveito o post para mostrar o selinho lindo que ganhei da Diana. Adorei! Muito fofo. Obrigada, linda!Ah! Detalhe sórdido: meu produtcheenhos da Natura (que citei no post anterior) não virão, pois a minha consultora esqueceu de pegar o pedido comigo! : (

Enfim, é isso!
Beyjos

4 Comentários:

Mila - Make Lovers on 3 de março de 2010 às 00:10 disse...

Oi Bi,

vim conhecer seu cantinho, ele é lindo!!
parabéns!!

sobre o esmalte, já fiquei bem contente por terem enviado outro pincel, mais se enviassem outro esmalte hehe seria bom tbm :D

Anônimo disse...

Eu amo de paixão batom vermelho, minha marca registrada. Ficou muito lindo o make da sua amiga.

Beijos!

Potencia feminina on 3 de março de 2010 às 23:37 disse...

eu gostei ;D

Meu nome é Gessica on 4 de março de 2010 às 16:48 disse...

oieeeeeeeeeeee estava sumida mas voltei com muitas novidades e várias para noivas e maquiagem e tudo mais hahahha..
amei o selinho

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare