sábado, 6 de março de 2010

Granado!

Em 16:18
Oi, pessoal! Fiz minha primeira compra no site da Granado e gostaria de compartilhar a experiência com vocês.
Primeiramente, digo que o prazo para entrega me surpreendeu (positivamente). No site, diziam que a mesma seria feita em até 5 dias úteis. O meu pagamento foi confirmado na quinta-feira (04/03) e hoje, 06/03, os produtos chegaram.
A princípio, a compra seria apenas de produteeenhos para o chá de bebê do meu priminho Isaque que nascerá em breve, mas como não resisti, comprei umas coisinhas pra mim também. Abaixo segue a foto:Shampoo e condicionador de Castanha (Linha Terapeutics), para cabelos secos e um gloss hidratante (para não perder o hábito rs) de canela.

O gloss é incolor e sem gosto, mas com um cheirinho ótimo de canela. Os lábios ficam com uma textura ótima (e formigando um pouquinho rs - mas isso eles avisaram no site! rs).
Pude escolher duas amostras grátis, escolhi a do perfume Isabela Capeto II (que eu nem sabia que era vendido na Granado) e um condicionador; como seria enviado de acordo com a disponibilidade do estoque, acabei recebendo duas amostras de sabonetes para pele oleosa (o que não será útil para mim, já que a minha é muuuiiito seca!).

Recebi ainda, um exemplar do Pharol da medicina - uma publicaçãozinha da Granado (nada mais vintage, gente!), um cartão postal e um encarte com a linha Terapeutics. Ah! Ainda veio uma bolsinha fofa que eu usarei para dar os presenteeenhos do Isaque!

Já que apareceu: Unha com o esmalte da linha Matte Flúor da Impala (cor Spirit).

Beyjos e ótimo final de semana!

5 Comentários:

Diana on 15 de março de 2010 às 22:46 disse...

Tem selinho pra vc lá!
bjs

TaTa [Blog Banho de Lua] on 17 de março de 2010 às 00:12 disse...

Oi Flor

Bem isso mesmo!!! roguei praga até a milesima geração dos cretinos que fizeram!

auihoiauhoaihoiauhoia

Mas e ai como anda as coisas?


Bjuuuuu

Unknown on 18 de março de 2010 às 11:04 disse...

oi bianca!
gostaria de dizer que sue blog é fofissimo e te linkei em um dos meus posts ok?
passa la
bjks!

Luciana on 20 de março de 2010 às 12:03 disse...

Oi!!
Ah, que legal vc poder escolher amostras no site da granado!! :)
Tem uma loja aqui perto de casa mas eu nunca vou, juro, prefiro nem lembrar desse detalhe hehehe

Eu tenho o spirit mas tá faltando coragem pra usar -__-

beijoooooooooo

Autora on 23 de março de 2010 às 07:30 disse...

Oi Bianca!
Estava com saudades!
Obrigada pela visitinha! Ontem mesmo eu dei uma espiadinha em seu blog mas não havia nd recente! rsr1s...
Grande Beijo

Ella B

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare