sábado, 27 de março de 2010

Face charts + look inspirado

Em 19:52
Olá, meninas! 500 anos sem postar, né? Que horror!
Bem, hoje vou falar de uma ferramenta de maquiagem super útil na hora de criar looks. É o FACE CHART.
Você pode imprimir e criar o look que você quiser (com canetas e lápis coloridos ou com as próprias maquiagens mesmo - eu já fiz e é bem divertido) ou pode se inspirar nos Face charts prontos da MAC. Adoro a cara de snob da modelo dos face charts da MAC. Puro poder! rs

Abaixo segue um exemplo de face chart utilizado e um em branco (que vc pode imprimir e se divertir). Só um aviso: Isso vicia, tá? rsrs

(Esse vc pode imprimir)

Aqui tem um link com vááários face charts da MAC. É só salvar no pC ou imprimir e se divertir.

*****
Hoje até me inspirei na make do face chart abaixo e fiz um look. É claro que nem chegou aos pés do original, mas achei que ficou simpático! rs
Essa última, foi sem flash. Com a claridade vinda da minha janela!O que vocês acharam? Não saia sem comentar!

Beyjos e ótimo final de semana!

6 Comentários:

Diana on 27 de março de 2010 22:23 disse...

Ficou mara!

bjks

TaTa [Blog Banho de Lua] on 28 de março de 2010 00:46 disse...

GATAAAAAAAAAA


ARRAZOU AMIGA! ADOREI MESMO!

CORRE LÁ NO MEU BLOG! TEM SORTEIO!

BJUH GATA

Jana on 28 de março de 2010 02:48 disse...

Que linda essa make!!
ficou como a do desenho!!
=]

Donna Branquela on 28 de março de 2010 21:12 disse...

Oi Bianca.Tem selo pra vc lá no meu blog.
//donnabranquela.blogspot.com

jefhcardoso on 29 de março de 2010 17:37 disse...

Olá! Sou Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com e estou indo de blog em blog para conhecer mundos.
Num desses passeios encontrei os blogs femininos e achei interessante a grande quantidade de seguidores e o trabalho muito profissional destes blogs.
Pensei: _Será que moças vaidosas curtem literatura?! Afinal muitas são blogueiras e quase todas são dadas a leitura...
Decidi então entrar em contato com as seguidoras, seguidas, e contatos, a fim de descobrir se meu blog de contos é capaz de agradar essas moças vaidosas e tal.
Agradeço a atenção e quero a sua opinião. Abraço!

Marce on 30 de março de 2010 22:51 disse...

Wow, fico incrível! Sao dois cores difíceis de combinar mais ficou maravilhoso. Beijos!

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare