quinta-feira, 1 de outubro de 2009

COMO FOI O CURSO DA L'ORÉAL/ MAYBELINNE?

Em 22:23
Olá, Povo! Primeiramente pelo desculpas pela ausência. Estava sem internet (problemas com a placa de rede), mas graças a Deus já está tudo resolvido (amém!) rs



Bem, estou aqui para falar sobre o "curso" da L'óréal/ Maybelinne que ocorreu na Renner do Shopping Tijuca (19/09 - séééculos atrás).
As meninas são bem legais. A Claudinha (L'oréal - cabelo longo) é um amor e a Aline (Maybelinne) é muito engraçada. Pena que as duas fizeram makes ao mesmo tempo e não dava pra enterder quase nada.


Tinha uma senhora que não sabia absolutamente nada de maquiagem e disse que foi pra lá para ver se aprendia algo. Coitada... Saiu de lá com mais dúvida ainda
Abaixo seguem algumas fotos e uns produteeenhos que eu gostei muito:

Máscara Double Extend Beauty Tubes (L'oreal Paris). Ela não é à prova d'água, mas também não sai se você chorar e nem com demaquilante, só com água morna! Usei e fiz o teste, realmente só sai com água morna e ela sai meio que "inteirinha"; no formato dos cílios. Interessante... (R$ 70,00 em média). Na foto, os olhos da coleguinha de curso com a máscara no olho direito. Gostei muito do efetito; e nem tinham passado direito, heim... rs


E o meu preferido da noite: O Batom Superstay (Maybelinne) que promete 16 horas de duração, mas as swatches que fiz no meu braço durou muito mis do que isso. E olha que eu esfregava toda hora... Só saiu com esponja e sabonete. Preciso desse batom! (média de R$ 30,00).

Anotei as cores (números) em um papel, mas não sei onde ele está. Assim que achar, posto aqui. Eu amei a 4ª cor. Se não me engano, é a 955.

Abaixo, a foto das meninas no final. Foi divertido... Esperava mais, mas foi divertido.

Beijos e até a próxima!



PS: NÃO ESQUECI DO NOSSO SORTEIO NÃO, HEIM. VOU PENSAR EM UMA COISA LEGAL PRA VOCÊS!


.




0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare