sábado, 10 de outubro de 2009

Moda + Música = Oi Fashion Rocks!

Em 13:09

Para quem não sabe (como eu até pouco tempo), Fashion Rocks é um evento que mistura moda (grifes famosas) e astros da música. Enfim, coisa de gente rycah e phyna (como diz Marina).

O evento só rolava no eixo EUA - Europa, está pela peimeira vez na América Latina e o Rio foi a cidade escolhida para ser palco deste mega evento (patrocinado pela Oi). Mais precisamente o Jockey Club do Rio dia (24/10) e o Hotel Copacabana Palace que contará com um jantar beneficente, com leilão de peças doadas por artistas (dia 23/10).

Haverá, também, palestras com grandes estilistas, para estudantes universitários (no teatro Oi Casa Grande).
Ainda não sou rica o suficiente para ir à um evento desses, mas sei que o meu dia vai chegar (somewhere over the rainbow... rsrs).

O evento terá transmissão ao vivo pela internet.


Abaixo, os oito estilistas confirmados:

Alexandre Herchcovitch, André Lima, Donatella Versace, Francisco Costa - Calvin Klein Collection, Lenny Niemeyer, Lino Villaventura, Marc Jacobs e Riccardo Tisci - Givenchy

e os músicos confirmados:

Daniela Mercury (nossa! Essa mulher está em todas! eu heim rs), Estelle, Grace Jones, Wanessa & Ja Rule, Pharrell Williams & N*E*R*D, Lulu Santos e Mariah Carey.

O valor dos ingressos variam de acordo com o setor, a amiga ou amigo podem desembolsar de R$ 954,00 a R$ 1.484,00 (inteira) ou R$ 424,00 a R$ 742,00 (meia). Esses valores incluem o ingresso + serviços. Mais informações sobre os ingressos, aqui.

"ACEITODOAÇÕES" rsrsrs

Estou curiosa para saber como será o evento aqui na minha cidade. E vocês, o que esperam para este evento?

Beijos e óteeemo final de semana!

Site oficial do evento.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare