terça-feira, 20 de outubro de 2009

Novas paletas de Sombra e Gloss da Avon

Em 22:12
Antes de ontem, uma ex-colega de trabalho veio me perguntar qual das duas paletas de 8 cores da Avon combinaria melhor com o tom de pele dela.
Logo Pensei: "COMO ASSIM? AVON? PALETA DE 8 CORES???". Fui pesquisar e pedi, meio que desesperadamente, a nova revista à minha revendedora (a revista ainda estava lacrada e a fiz trazê-la para mim) e constatei o fato.
Para a minha surpresa, a campanha 19 virá não só com duas paletas de sombra, mas também, com duas de gloss.

Abaixo segue a foto. Me empolguei e até tirei foto da revista! rsrs


Sombras:

Paleta Aquarela e Natureza


Gloss:

Paleta Natural e Floral pink

Gostei mais da Paleta natureza, com tons de verde, terra e marrom, mais próxima da Paleta Neutral Tones - que não será vendida em terras tupiniquins :(

Mas, vamos ao que interessa: O preço! rs
Na campanha 19, com o preço promocional de lançamento, tanto a a de sombra quanto a de gloss custará R$ 29,90. Depois, a de glos passará a custar R$ 35,00 e a de sombra, R$ 47,00.

Estou pensando seriamente em adquirir a Paleta Natureza, mas temo quanto à pigmentação. Comprei o quarteto Summer Bronze e, na minha opinião, a pigmentação deixou a desejar... pelas de gloss, não me interessei muito. Nos últimos dois meses, comprei muuuuitos batons e gloss. rs

Pra quem ficou curiosa em relação à Neutral Tones, abaixo, segue uma foto com ela...


Enfim! Essas são as novidades, por enquanto. Tendo mais, conto aqui! O que vocês acharam dos novos produteeenhos? Vão se jogar com tudo? rs

6 Comentários:

Diana on 22 de outubro de 2009 às 02:06 disse...

Eu to louca pra vê essa paleta, tá carinha que só,não vou comprar já imagino que deve ser pequena demais pro preço!Faz uma visita la no meu cantinho bjus

Inês disse...

ahhh vc esqueceu de colocar o telefone da SUA revendedora avon!!!

kkkk

Bianca Felizarda on 22 de outubro de 2009 às 22:28 disse...

Oi, Diana. Obrigada por seu comentário. Também estou curiosa quanto às paletas, mas não muito esperançosa quanto à pigmentação. Estou indo no teu blog agora.
Bjs!

Bianca Felizarda on 22 de outubro de 2009 às 22:46 disse...

Ah! Inês. Tenho duas revendedoras. Você e a Ana Carolina! rsrs
Me passa que eu divulgo! rsrs

Unknown on 22 de maio de 2010 às 15:18 disse...

acabei de comprar ontem mesmo a paleta "natureza" simplesmente maravilhosa!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu adorei...vou comprar pra fazer sorteio no meu bloguinho...

se quiser me siga amaada...

www.ohlouka.blogspot.com

beijinhooos de glitter

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare