sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Post rápido!

Em 23:04
Olá, pessoal! Como foi a semana de vocês? Gente, post rapidinho só para mostrar o que acabei de ganhar da minha irmã: Sabonete em pencas da Natura. São uma graça e confesso que estou com pena de usá-los. O cheirinho é muito bom!
Contém dois sabonetes de cacau, dois de cupuaçu, dois de maracujá (esfoliantes) e dois de murumuru.
Este ítem está na revista atual da Natura (de Natal)! Alguém já experimentou?

Lindinhos!


***
A outra novidade é que minha irmã já comprou os nossos ingressos para assistir This is it! Meu Deus! Quanta emoção!!! É bem provável que eu chore pencas!!! Não posso ouvir "Man in the mirror" que já me dá vontade de chorar :(
O ingresso foi bem barato (para segunda - 02/11) e comprando os dois no débito, um saiu digrátis! rs
Aproveitem! Se vc já viu, me conta o que você achou!

Beijos e óóótemo final de semana prolongado.

(favor não reparar o teclado podre que passará for uma faxina amanhã - que vergonha!)

2 Comentários:

Meu nome é Gessica on 1 de novembro de 2009 às 14:58 disse...

Eu vou ver amo michael tenho cdsssssss dele
faço coleção hahahaha....
só falta todos os dvds hehehehe

Bianca Felizarda on 1 de novembro de 2009 às 23:10 disse...

Sério, Géssica? Não sabia que vc era fã do Michael. Eu amo o trabalho dele.
Amanhã estarei lá. Firme e forte!
Bjs!

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita. Teu comentário é muito importante para mim! Beijo!

 

..:: Coisa de Bianca ::.. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare